O jogo foi decifrado pessoalmente! Totalmente gratuito! Se não se sentir seguro, jogue offline. Se houver problemas, por favor, nos informe a tempo.
Introdução do jogo:
Mil anos atrás, deuses e demônios travaram uma guerra, liberando milhares de espíritos malignos para afligir o mundo. Felizmente, com a ajuda da deusa, o mundo humano sobreviveu. O jovem Norn, que se tornou cavaleiro do templo, a misteriosa sacerdotisa demoníaca do norte, Yilansha, e a alegre e adorável sacerdotisa com espada, Lise, se encontram por acaso mil anos depois. No entanto, durante a aventura, a roda do destino volta a girar. Causa e efeito, certo e errado difíceis de discernir; quando a verdade inesperada se revela diante dos olhos, que segredos serão revelados entre sucesso e fracasso?
Resumo do jogo: Esta obra tem como tema a "verdade", atravessando mil anos de fluxo temporal, compondo um épico humano-divino-demônio que supera os três reinos. O jogo possui gráficos esplêndidos e deslumbrantes, com cenários ricos que os jogadores podem explorar livremente. A aparência do protagonista pode mudar de acordo com os equipamentos e as joias usadas, com quebra-cabeças únicos e tarefas diversas. O modo de combate é simples e fácil de aprender, com 3 tipos de atributos de chefes, 4 modos de ataque extremamente satisfatórios, habilidades poderosas, emblemas de títulos representando conquistas, proporcionando a experiência da supremacia absoluta! Uma trama emocionante, sistema de afinidade único, finais ao gosto do jogador! (Atenção: parte da trama, efeitos sonoros, tarefas etc. podem variar dependendo da versão para celular do jogo)
Grande lançamento de jogo de ação de 2012 > Type-0 Fantasy - O Acordo dos Deuses! Lançamento impressionante!
❮
❯
Respostas (16)
Imagem? ARPG?
Sim, o mapa do jogo APRG foi carregado
▃▃▃_▃▃▃▃
___▋__▃▃▋▃▃
___▋__▋▃▃▃ ▋
___▋__▋▃▃▃ ▋
___▋__▋▃▃▃ ▋
◥▋____◢◤◥◣
___▋__▃▃▋▃▃
___▋__▋▃▃▃ ▋
___▋__▋▃▃▃ ▋
___▋__▋▃▃▃ ▋
◥▋____◢◤◥◣
Eu pessoalmente? Este jogo parece ser pago apenas uma vez
Não fui eu que quebrei.. foi outra pessoa
O melhor jogo emocionante
O tamanho é bastante bom, mas não é muito grande. É para a versão 5 do modelo?
Não.. máquina da quinta edição
→_→ Não é a versão cinco? Ou não é, a versão cinco?
Não é a versão cinco.. suporta celulares com resolução 240*320..
Hum... não sei se um celular ruim consegue rodar isso
Funciona perfeitamente, mas, que chato, não tem disparo contínuo
Você quer fazer o crack? Faze o crack do software!
Mas ainda assim é bom, só que a caracterização dos personagens é muito feia, a sensação de impacto é um pouco fraca, o resto está tudo bem, tem criação de elfos, um pouco parecido com Record of Ragnarok 2, a jogabilidade e o custo-benefício são parecidos com Apocalypse Blade, quem tem muitos dados pode baixar, e também, a música de fundo ao lutar contra monstros é uma chamada 《天空の花の都》 de Touhou Gensoukyou.
Venha ver.
Venha ver, é uma tela de ajuste automático?
— Todas as respostas carregadas —