Versão para celular perfeita de 2012 — Um ataque abalador! Resumo: Lá, sua maestria com espadas e seu temperamento cruel lhe renderam o título de "Faca Sombria", um título que a acompanhará por toda a vida. Quando ela descobriu os ossos de Sion entre os exércitos de vanguarda, Garen se tornou seu rival. Quando a rara paz substituiu a guerra no continente de Valoran, Katarina busca a tentação da violência no único paraíso restante — a Liga das Lendas. ————————————— Ah, este jogo é bem bom, pena que não é a versão quebrada, alguém que faça o crack! E, por favor, parem de me xingar, buá buá, não aguento! Me ajude a quebrar um jogo!
League of Legends - Faca Sombria
Versão para celular perfeita de 2012 — Um ataque abalador! Resumo: Lá, sua maestria com espadas e seu temperamento cruel lhe renderam o título de "Faca Sombria", um título que a acompanhará por toda a vida. Quando ela descobriu os ossos de Sion entre os exércitos de vanguarda, Garen se tornou seu rival. Quando a rara paz substituiu a guerra no continente de Valoran, Katarina busca a tentação da violência no único paraíso restante — a Liga das Lendas. ————————————— Ah, este jogo é bem bom, pena que não é a versão quebrada, alguém que faça o crack! E, por favor, parem de me xingar, buá buá, não aguento!
Versão para celular perfeita de 2012 — Um ataque abalador! Resumo: Lá, sua maestria com espadas e seu temperamento cruel lhe renderam o título de "Faca Sombria", um título que a acompanhará por toda a vida. Quando ela descobriu os ossos de Sion entre os exércitos de vanguarda, Garen se tornou seu rival. Quando a rara paz substituiu a guerra no continente de Valoran, Katarina busca a tentação da violência no único paraíso restante — a Liga das Lendas. ————————————— Ah, este jogo é bem bom, pena que não é a versão quebrada, alguém que faça o crack! E, por favor, parem de me xingar, buá buá, não aguento! Respostas (11)
Já vi, tem certeza que quer? Parece que não é muito bom
Não, não faz nada, os playgrounds recentes realmente não estão ajudando...
O que você está fazendo? Quero, quero, eu quero
Parece que eu já joguei... não muito bem...
Caramba, como você já jogou tudo?
Espere, eu baixei e estou enviando.
Eh…………
Não consegue se conectar, primeiro te dou um link da versão BT, amanhã tenta de novo
Baixar arquivo/jar/977KB zzp9811 modificado para compartilhamento Atributos de melhoria de equipamento multiplicados (agradecimentos a apo642 pelo guia técnico) Dinheiro inicial 999999 Multiplicador de dinheiro Todas as reduções de dinheiro alteradas para 0 Multiplicador de experiência Habilidades não consomem mana quando usadas Não perde vida ao ser atacado, ou seja, não morre Os monstros deste jogo são muito irritantes, com defesa muito alta Ao iniciar o jogo, lembre-se de melhorar o nível da arma Nota: Nível de arma ilimitado (não consome ouro)
Haha! Este jogo nem se compara ao primeiro capítulo de Hero Epic…
Obrigado, Wang Quan!
— Todas as respostas carregadas —