《Ruptura》 (Apenas um pequeno poema~) Se não gostar, não critique
Quem ri da despedida, sorri para quem?\Lágrimas de blush, desvanecem-se por quem?\O coração já está cansado, esgota-se por quem?\O amor já se rompeu, ainda sente saudade de quem?
Respostas (10)
Virar-se é apenas para não deixar você ver minha tristeza, você gosta disso, autor do post? Eu tenho muitos.
Será que o Ponte Quebrada já teve neve? 0·0
Ai! Ninguém quer que algo assim aconteça, lá embaixo é gay...
Coisas como ter gays no andar de baixo, ninguém quer. Assuntos do coração não podem ser forçados. Dizem que pessoas de boa sorte têm proteção divina, o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
Hehe, 7723 tem mestres de poesia como Qingcheng e o autor do post, e também há bastante tinta...
A água do Rio Amarelo espirra, ei, o código é areia verde…
Eu tenho um par de antíteses: não passo nem na primeira, nem na segunda simulação, nem no exame de entrada; perguntas de preenchimento, redação e múltipla escolha, nada faço
Nosso país tem aproximadamente mais de 300 milhões de estudantes... Supondo que cada estudante faça em média 5 matérias em exames... 2 folhas por matéria... 2 vezes por ano... então haverá 6 bilhões de folhas de papel... aproximadamente 4 bilhões de metros... o suficiente para dar 10 voltas ao redor da Terra... uma árvore pode produzir cerca de 1.500 folhas de papel... 6 bilhões equivalem a 40.000 árvores... o suficiente para cobrir toda Pequim... Pelo planeta, pelos nossos filhos, recusar exames é necessário. Lembre-se: sem compra e venda... não há matança!
Um homem e uma mulher também podem ser chamados de Gilao? Bobinho rindo
Anos atrás, eu também encontrei posts semelhantes ao do autor original, na época achei ele muito bobo, dei uma risadinha de desdém e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo havia sido destacado, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar entre os primeiros a comentar, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo este texto, alertando os que estão abaixo: vocês se arrependerão se não comentarem. Não é por outro motivo, mas por uma única razão: e se ele fizer sucesso?
— Todas as respostas carregadas —