Candidatar-se a moderador, administrador entre

O pôster original: member Visualizações: 1452 Respostas: 13 Publicado em: 2012-05-04 22:11:51
(hellos)Respeitável administrador, hoje venho me candidatar a moderador. Embora eu não saiba exatamente o que é ser moderador... eu só sei mexer na técnica de diamantes, me dê um cargo adequado, eu atuarei como tal, dedicando-me de todo coração ao 7723, atraindo mais membros e fazendo com que os diamantes de cada número de QQ dos membros brilhem para sempre...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Parece que nunca te vi postar um tutorial
Tem a versão [Brincando com QQ]
Registrado há menos de três meses
→_→Administrador, quando os posts de compra de diamantes se espalharem como uma praga, você vai conhecer as consequências…
Você quer agora, eu te envio
Ganhar diamantes... É possível ganhar uma assinatura do Xunlei???
Desculpe, não estamos contratando moderadores no momento.
Membros do Xunlei(input=66)contêm todos os contas de membros do Xunlei(/input)Se você quiser aumentar o número de visualizações,(c=13463533917)envie-me uma mensagem de texto(/c)
Obrigado ao autor do post, mas ainda é melhor postar menos links de outros sites, senão a conta será banida. Meu Q: 1094431004
(input=15)Oh, oh, oh, eu não vou necessariamente adicionar, recentemente estou pesquisando sobre Farmear Diamonds com frangos de carne, o pombo cinza aprendeu。。。。。。(/input)
Você não tem qualificação para ser moderador, uma pessoa violenta pode ser moderador? Desprezo extremo!!!!!
Hehe... o que aconteceu com todo mundo?
11º andar, quem é você... Não importa quem você seja, tenho medo de sujar minha boca xingando você
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta