Por que agora ainda é cobrada uma taxa para se registrar como membro?
Hoje, ao me registrar como membro, disseram que não era possível se registrar devido a uma atualização. Quando eu estava prestes a me registrar agora, não sendo móvel, ainda estava cobrando. O que aconteceu ( ̄﹏ ̄m)
Respostas (10)
Ninguém quer que isso aconteça. Questões de sentimento não podem ser forçadas. Dizem que pessoas de bem têm a proteção do céu, o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu frite um ovo para você?
Esses são os custos da própria mensagem de texto, cobrados por operadoras como a China Mobile ou a China Unicom.
Antes não existia, e agora ainda é necessário enviar mensagens, um centavo ou um centavo e meio, ai, um centavo também é dinheiro (>ω<)
A taxa de mensagem de texto é cobrada pela operadora móvel, e nós também não queríamos usar o registro por mensagem de texto, mas recentemente algumas pessoas de má índole estavam causando problemas, então fomos obrigados a atualizar o sistema de registro para o registro por mensagem de texto. Outros sites já utilizam o registro por mensagem de texto há muitos anos.
Oh, aqueles 150 SMS enviados por um mês, o registro não é deduzido, né! Hm hm
Se suas mensagens de texto não ultrapassarem 150, não haverá cobrança.
Ok→_→
Sugiro que o webmaster remova a última frase, pois tem um impacto negativo
Ai, para ser honesto, a razão pela qual vim para 7723 no início foi porque o registro não exigia enviar SMS. Agora... acho que é melhor se registrar enviando SMS.
Ainda bem que eu fui um passo à frente, não precisei mandar mensagem ^(oo)^
— Todas as respostas carregadas —