Experiência gratuita dos serviços de Shandong, muito incrível!!!

O pôster original: member Visualizações: 296 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-04 22:47:54
★Experiência gratuita de serviços em Shanxi★ Recentemente, Shanxi lançou uma experiência gratuita de novos serviços. Eu experimentei dois e depois eles foram encerrados! Ontem eu perguntei à atendente: Eu já experimentei um novo serviço antes, posso trocar por outro serviço para experimentar? Atendente: Pode, mas você não pode experimentar o serviço que já experimentou antes! Eu perguntei: Então será cobrado? Atendente: Não será cobrado. Se você estiver com medo de que seja cobrado, posso configurar para cancelar automaticamente quando a experiência terminar, tudo bem? Eu disse: Está bem, obrigado! Então, por favor, envie para meu celular os serviços que posso experimentar. Atendente: De nada, aguarde um momento que eu vou enviar! O resto foi conversa fiada... A seguir estão os novos serviços: ★Para adolescentes★ Grande distribuição de dados móveis (neste mês não é possível abrir dados), toques coloridos da moda, assinatura de SMS, não perturbe em chamadas, Feixin, recibo de SMS, SMS mágico, pacote de diversão de SMS, armazenamento de SMS, local de chamada, gerente de números, SMS colorido, lembrete de chamada, transferência de SMS, e-mail 139 versão de 5 yuan, resposta inteligente, pequenas histórias e grande sabedoria, clube de SMS curto e colorido (versão curta e colorida), site de logística (pacote de membros mensal e 0 yuan)! ★Para estudantes★ Jornal de língua chinesa (1º a 6º ano, versões Renjiao e Sujiao, 1º a 3º ano do ensino médio, versão de exame médio, versão de exame superior), biblioteca móvel, estudo leve de cultura chinesa 365, revista de fim de semana, enciclopédia jurídica! ★Para o cotidiano★ Jornal móvel (Global Expo, notícias manhã e noite, Shanxi, gestão prática 360, tecnologia de Shanxi, voz popular, universidade, resumo de hoje, anime, saúde hoje, Academia de Coração, educação em Shanxi, Taiyuan, moda saudável), treinamento rápido da Xinhua, revista feminina de bom gosto para celular, controle da vida, Shanxi Express News da Xinhua, finanças da GITV, jornal de vida, Nongxintong Bashi Yi, enciclopédia de nutrição, pequenas dicas de vida (versão curta e colorida), meteorologia agrícola! ★Continuando a incomodar a atendente★ Atendente: Posso ajudá-lo com algo? Fuqiang: Vi vários serviços de experiência gratuita há pouco, quero experimentar grande distribuição de dados móveis e pacote de diversão de SMS! Atendente: Ok, um momento, por favor digite sua senha de serviço! Depois de esperar um pouco...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anos atrás, eu também encontrei postagens semelhantes à do autor original, na época achei o autor muito bobo, dei uma risadinha desdenhosa e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquela postagem muito boba tinha sido destacada e fixada, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar na frente, não importa quão boba seja a postagem, eu copio e colo essa mensagem lá, avisando os colegas abaixo: se vocês não responderem, vão se arrepender depois. Não é por outra razão, é apenas por uma frase: e se viralizar?
(input=15) O que você quer dizer. Junte-se. Caramba......(/input)
Shanxi...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta