O Festival do Barco-Dragão está chegando, pessoal, vamos falar se a Coreia é desprezível ou não!!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 253 Respostas: 23 Publicado em: 2012-05-05 10:16:34
A Coreia do Sul pediu para transformar o Festival do Dragon Boat em um feriado específico do país deles, que mesquinhez! Isso nem foi dito, e ele ainda disse que Li Bai é do país deles, mais mesquinho ainda! Isso também nem foi dito, e ele ainda disse que os verdadeiros descendentes de Yan e Huang não são chineses, mas deles, da Coreia... Poxa, ... indescritível, em uma palavra 'mesquinho'!! Todo mundo acha que eles são mesquinhos ou não?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Muito barato...
→_→ É mesmo..
Desprezo pela Coreia do Sul... Nunca mais assistirei a dramas coreanos...
Pequena Coreia, aniquilada!
Eu só posso usar um estilo de letra fácil Coreia - muito mesquinho
Li Bai é coreano, isso tem sido recentemente discutido por eventos na Coreia. Veja abaixo: a reportagem do professor Kim Byeong-deok defende que 'o poeta chinês Li Bai é coreano'. Após verificação coreana, a Universidade Nacional de Seul não possui nenhum professor chamado Kim Byeong-deok. Além disso, alguns meios de comunicação publicaram que 'o professor Park Jeong-su do Departamento de História da Universidade Nacional de Seul afirma que o povo coreano inventou os caracteres chineses e defende que os caracteres chineses sejam inscritos como patrimônio cultural mundial'. Também foi noticiado que 'Confúcio, Xi Shi e o fundador do Taoismo Zhang Daoling são coreanos'. Após confirmação coreana, a Universidade Nacional de Seul não possui nenhum professor chamado Park Jeong-su, nem ninguém defende que 'o povo coreano inventou os caracteres chineses'. Quanto ao incidente do Festival do Barco-Dragão, o que eles solicitaram é chamado de 'Danoje', que não tem relação alguma com o Festival do Barco-Dragão. O que os coreanos pediram é o Danoje, que é algo diferente do nosso Festival do Barco-Dragão; a única semelhança é o período de tempo, ambos ocorrem durante o período do Festival do Barco-Dragão chinês, e por isso é chamado de Danoje. O Danoje, embora coincida temporalmente com o nosso Festival do Barco-Dragão e possivelmente tenha se originado da China, em termos de cerimônia atual, período de atividades, escala e o conteúdo cultural que contém, é diferente do nosso Festival do Barco-Dragão e realmente pertence às atividades folclóricas do povo coreano. Portanto, o LZ se enganou. Quero perguntar, LZ, de onde você ouviu esse boato?
Eu gosto - desprezo eles
A lua que desce alguns andares vai roubar sua conta, apagar suas respostas e dizer que você é gay, não chegue muito perto dela, senão você sabe quais serão as consequências. Hehe...
6º andar, se a Coreia disse, você acredita mesmo
Os coreanos ainda mudaram a nacionalidade de Confúcio, Li Bai e outros... Eu realmente não entendo como o camarada Qu Yuan pulou do rio em Hubei e acabou indo para o país de Koguryo.
De novo, algo que já vi...
Amigo camarada, posso te dizer muito claramente que, aos olhos dos coreanos, o Festival do Barco-Dragão é simplesmente o Festival do Barco-Dragão; mesmo que não seja, é verdade que os coreanos afirmam que o dragão foi criado por eles, e eles ainda usam várias produções cinematográficas e televisivas para fazer essa propaganda, naquela época muitas pessoas na China ainda acreditavam nisso.
Como o autor do post pode lidar com esse favor?
Se você não quer nada, os outros vão pegar. Se o partido no poder não for roubar, mesmo que o clamor do povo seja alto, não adiantará.
Então Li Bai não foi afetado pelo incidente da Coreia? Será que você está com raiva, embora eu não goste da Coreia, eu acho que é preciso ter provas, você é coreano? Claro que não, então você também não pode entender o significado, certo?
A Coreia é boa em cirurgia plástica
Eu desprezo mais a juventude raivosa do NC. Os coreanos são igualmente desprezíveis, mas não consigo deixar de me sentir um pouco insatisfeito com a forma como os partidos governantes lidam com tais incidentes
Mesmo do 17º andar.
De acordo com os costumes tradicionais do festival do Duanwu, no dia do Duanwu deve-se comer 'bolo de artemísia', beber suco de Yi Ren, as mulheres lavam o cabelo com água de acoro ou bebem água de acoro, ou usam loção de acoro para maquiagem, chamada 'maquiagem de acoro'. Nas casas de nobres, colunas da porta são adornadas com símbolos de mercúrio para afastar o mal, e governantes e súditos trocam leques do Duanwu como forma de felicitação.
Além disso, todas as minhas palavras são apenas para os amiguinhos Feng, Zhi e Di.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta