pecado

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 161 Respostas: 7 Publicado em: 2012-05-05 10:32:38
Huangfu, desculpe, eu originalmente queria postar para animar o fórum, não esperava que você levasse a sério... E aqueles jogos eu já joguei todos, realmente desculpe...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, eu quero ver as fotos minhas (de bumbum à mostra) que salvei,
Saber corrigir os erros é ser uma boa criança...
Ah! O gay voador apareceu.
A lua que desce alguns andares vai roubar sua conta, apagar suas respostas e dizer que você é gay, não chegue muito perto dela, senão você sabe quais serão as consequências. Hehe...
→_→→_→→_→ →_→→_→ →_→
Eu dei um chute na região triangular daquele idiota que o autor sempre trata o amigo como namorada, e os testículos dele se quebraram instantaneamente em quatro partes, o pintinho de seis centímetros quebrou misturado com penas de galinha, morreu na hora. No submundo, ele estava extremamente impotente e desconfortável, e depois de incontáveis dificuldades levou quase cem milhões de anos para se recuperar e reencarnar. Bilhões de anos depois, quem diria que eu o encontraria de novo. Neste momento, ele estava nu, coberto de feridas por todo o corpo, muito nojento. O rosto de espírito ressentido do submundo, o corpo como o de Zhu Bajie sangrando pelos sete buracos, o pintinho originalmente de seis centímetros encurtou mais quatro quintos. Hahaha, vendo ele assim tão miserável, não pude me segurar e ri três vezes, e sem dizer uma palavra corri e dei outro chute.
、、、、Huangfu enlouqueceu por ser provocado =_=. Tio do fórum, você diz o que fazer, o tópico já foi encerrado, mas Huangfu ainda está respondendo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta