De partir o coração! Não diga que eu sou bom, eu sou bom, por que você não me quer?

O pôster original: Juventude arrogante @陌兮 @Noite escura Visualizações: 347 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-05 11:00:31
1: Você está solteiro, eu espero por você. Você diz que não quer namorar, eu espero por você. Você de repente tem um novo começo, eu espero por você. Você terminou seu amor e precisa se curar, eu fico com você, eu espero por você. Eu pensei que um dia você perceberia que eu estou ao seu lado, um dia você olharia para trás. Mas nunca imaginei que, no final, o que eu receberia seria apenas uma frase: desculpe, você é ótimo, mas... Eu realmente quero dizer uma frase: que se foda o seu desculpe!

2: Eu admito. Eu não me importo de me adequar a você. Posso olhar para você continuamente com admiração. Mas, você realmente, nunca olha para mim? Eu estou aqui, eu estou aqui! Você me ouviu? Eu realmente quero perguntar: você é surdo ou cego? Por que você é tão indiferente?

3: Às vezes penso. O que eu realmente gosto em você? O que estou realmente esperando de você? Talvez só o que não podemos ter é realmente o melhor. Ou talvez, eu simplesmente não encontrei alguém melhor do que você.

4: Precisa mesmo ser até o momento em que eu te esqueça? Precisa mesmo ser até o momento em que eu desista de você? Precisa mesmo ser até o momento em que eu me afaste de você? Só então você saberá realmente o quanto eu sou importante para você.

5: Você não sabe, em certos momentos, o quanto eu fico triste. Você não sabe que esperar sem resposta realmente cansa. Você não sabe o quanto de coragem eu preciso para não conseguir te esquecer. Ou talvez você não seja ignorante, apenas finge não saber. Você é tão egoísta. Eu sou tão idiota.

6: Vez após vez. Choro até cansar, fico em silêncio. Quero desistir, fico frio. Mas quando o tempo passa, eu ainda sinto saudade. Não consigo deixar ir, não consigo esquecer, não consigo parar, não consigo me afastar.

7: As pessoas ao redor se preocupam. As pessoas ao redor aconselham. Talvez só você mesmo. Ainda tão indiferente. Talvez só eu mesmo. Ainda tão profundamente apaixonado. O que devo dizer? Um quer bater, outro quer levar?

8: Sempre esperando por alguém, sempre esperando que alguém olhe para trás, sempre esperando por um sorriso. Finalmente, quando consigo, eu mesmo já não tenho mais sorriso, já basta, estou realmente cansado. Mas por que, quando ando para a esquerda, para a direita, ainda não consigo sair do círculo do meu amor por você.9: Eu não espero encontrar felicidade com você, nem ouso imaginar o que você poderia fazer por mim. Apenas penso que,既然 já tomei a decisão, seguirei sem hesitar. O ridículo é que você nem me dá a chance de agir sem hesitação.
10: De repente você me pergunta quando comecei a fumar. Eu apenas sorrio; as pessoas mudam, né? Nos momentos em que sinto sua falta, quando sou magoado, quando fico preocupado ou impotente, fumar parece se tornar natural. Mas quanto você realmente se preocupa comigo ou leva meus sentimentos em consideração?
11: Digo a mim mesma para me afastar de você. Digo a mim mesma que será a última vez que vou chorar. Muitas coisas têm limites, e até pessoas fortes se cansam. Eu não sou uma tola de verdade, apenas já estive disposta de coração por você. E agora, finalmente encontrei um jeito de me retirar deste jogo injusto.
12: Muito raramente você me procura, entra em contato comigo. Sua aparição repentina ainda toca as cordas do meu coração. Mas aprendi a me disfarçar com você, indiferente, neutra. Sorrio sem sentimento e não derramarei mais lágrimas baratas. Então ouço você dizer calmamente que eu mudei. Não sei se devo rir ou chorar. E isso já não tem mais sentido, não é?
13: Apenas ver de repente uma silhueta parecida ou ouvir uma voz similar me faz perder o controle, me leva imediatamente às memórias. Mas, aos poucos, aprendi a deixar ir. Não é que eu tenha mudado, é que realmente estou impotente, eu desisti. Não consigo mais lutar.
14: Apenas ouvir de repente aquelas músicas me lembra de você. Onde você estará? Feliz ou magoado? Sempre que ouço letras assim, inevitavelmente penso em nós. Mas eu sei, já não somos mais nós, e o que queríamos antes não é o que queremos agora para o futuro.
15: Então, depois de tanto tempo, nos vemos novamente. Diante de um abraço assim, provavelmente não sentirei emoção alguma. Mesmo que meu coração esteja em revolta, vou fingir indiferença. Tudo o que senti de intenso por você, no fim, foi consumido por você. Te culpo? Não, não culpo ninguém, nem poderia.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Repostado ainda é…
Repostar!?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta