Recomendo fortemente o método de ganhar diamantes! (Inclui sistema)
(coin=2000000)Abrir→Personalizar→Obter número de série→Offline→Cancelar envio do número de série→Abrir→Abrir→Vincular→Online(/coin) Super Q Abrir Super Q Cancelar
Respostas (24)
Todos se esforcem para ganhar dinheiro!
O autor do post, vá se ferrar, não acredite nisso, cobra taxa... Dá para perceber só de olhar... Quem quer farmar diamantes, veja meu post, o autor do post deve ser fã de tios. ←_←
Cobram da sua irmã, testei pessoalmente e não cobraram, além disso, como vocês viram?
Digo que é 2, você não acredita. 00000 cinco zero cancelado já expirou. ←_←
O tutorial requer 2 milhões de moedas para ser assistido
Não! Meu colega conseguiu na semana passada
……O problema é que eu vi ←_←
Não pode ser, eu vi
(b)???
Veja, como está, só consegue ver a pessoa que envia mensagens, não consegue ver o tutorial
Haha, que coisa maligna
\Título: Método fortemente recomendado para aumentar diamantes! (com sistema incluído)\Conteúdo:\Ativar → Personalizar → Obter número de série → Off-line → Enviar número de série para cancelar → Ativar → Ativar → Vincular → Conectar\ Super Q ativar \ Super Q cancelar \Autor: Qingcheng @ Feixue (ID: 15819)\Data: 2012-5-5 16:57:41\Enviar
(0) Quebrar
(0)
(0) Quebrar
(0)
\cumprimentos atuais
\mostrar saudação
Aumentar sua popularidade (input=9) Método de cancelamento: Passos detalhados para acumular diamantes: (Exemplo com diamantes vermelhos.) ① Ativar, enviar 【QQF】 para 10665999 (aguardar informação de personalização). ② Offline, para amigos que não estão offline, voar, voo, salvar rascunho, alterar número central tudo é possível. ③ Interferência, enviar 【移动移尼玛】 para a porta de personalização para interferir. ④ Personalização, enviar 【是】 para a porta de personalização, personalização normal. ⑤ Cancelar, enviar 【GBSSX】 para 10665999 para cancelamento rápido. ⑥ Ativar, enviar 【QQF】 para 10665999 novamente para ativação. ⑦ Ajustar o celular para o modo padrão. ⑧ Aguardar informação de vinculação, responder à informação de vinculação, aguardar a informação de vinculação; se não receber, vincular manualmente, enviar qqf#NúmeroQQ para 1066170035617 para vinculação. Método de pagamento forçado ignorando bloqueio: 1. Necessário um cartão SIM móvel. 2. Ativar o “serviço de pagamento móvel” (editar o código de diamantes kt para 10658888). 3. Ir ao centro de recarga da Tencent para recarregar o serviço desejado, como QQ Membership. Preencher o número de meses e o número do celular (atenção: o cartão SIM deve ter saldo equivalente aos meses ativados). Depois, você receberá no celular uma mensagem de confirmação “y” de订购成功. 4. Colocar o celular offline. 5. Enviar 3 para 106588887. 6. Enviar novamente a mensagem que você respondeu com “y” para订购. 7. Ajustar o celular para o modo normal. Pronto, tutorial concluído. Garanto aqui que não haverá cobrança. (/input)
△♂←_←
Mesmo que eu não tenha dois milhões, ainda posso ver, pessoal vejam o 14º andar
Data e hora atuais do sistema: (now) Exibir saudação: (hellos) —————————— Caixa de entrada: (input=tamanho) Descrição (/input) Link de endereço: Descrição Discagem direta: (c) número de telefone (/c) ou (c=número de telefone) Descrição (/c) Link da imagem:
ou: (img=endereço do link da imagem) Descrição (/img) —————————— Alinhar à esquerda: (left) Centralizar: (center) Alinhar à direita: (right) —————————— Sublinhado: texto Negrito: texto Itálico: texto Texto pequeno: texto Texto grande: texto
Carregar mais respostas