[Edição Shen] Área de bate-papo e flood
Eu cumprirei rigorosamente as regras do moderador; registro ruim, sim, uma vez xinguei com ele quando um idiota roubou minha conta; espero aprovação, OVER.
Respostas (12)
Você já não é um moderador de uma seção?
Deve-se gerenciar rigorosamente os posts inúteis; deletar assim que encontrar água!
Versão sob demanda... Além disso, ainda não foi aprovada, tem registros negativos.
Ter um ou dois registros negativos é muito normal
O fórum de bate-papo justamente está precisando de um moderador. Eu vou enviar sua inscrição para o administrador, e o resultado depende do seu próprio esforço. Força!
Administrador.) Você consegue cumprir suas responsabilidades como moderador?
Apoiar… a propósito, eu justamente tenho uma coisa que quero pedir ao moderador da seção de bate-papo e conversa fiada
Resposta ao 7º andar: Podemos, mas todos nós somos pessoas normais, não é possível não cometer erros; Resposta ao 8º andar: Eu não aceito presentes, e se aceitasse, só aceitaria Brain Platinum.
Por que eu soou como se um funcionário corrupto estivesse prestes a assumir o cargo =_=|||
Desculpe, o administrador disse para dar uma pausa primeiro, esperar até que a equipe de gerenciamento do fórum organize tudo internamente antes de falar sobre isso.
— Todas as respostas carregadas —