O que é um post de água?
Post inútil, desde que seja publicado nesta seção, é considerado post inútil? Precisa ser bloqueado? Isso é permitido? Contanto que não fique floodando, está tudo bem, certo? Não façam parecer que agora ninguém tem coragem de postar, com medo de ser bloqueado! Sobre títulos em branco eu ainda consigo entender, mas isso, eu quero dizer qualquer coisa e já é considerado post inútil? Preciso ir para outro site copiar um texto enorme para poder postar? E, além disso, não fale comigo nesse tom!
Respostas (13)
Postagens sem qualquer significado são consideradas posts inúteis
Então talvez seja melhor excluir a seção de flood; postar mensagens inúteis também é uma forma de comunicação. Por exemplo, uma enquete é considerada uma mensagem inútil? Mensagens inúteis não têm conteúdo ou significado, então não diga que todas as postagens são inúteis, a toda hora...
Hmm... nada a ver comigo, a luz da lua vira à direita fora da porta >>
Gá gá gá gá gá
Vocês mesmos decidam! Contanto que não publiquem spam e haja tópicos para discutir, não é post inútil!
O que você acha que não é um post inútil?
Não há problema se não for extremamente raso, como quando são apenas algumas palavras e muito entediantes.
Veja! Até o BOSS disse isso, o fórum não é uma prisão, Yueguang, você precisa mencionar o bloqueio toda vez?
Sem palavras... Eu já expliquei, posts muito superficiais, eu já expliquei
Então por que quando eu faço uma postagem você ainda me acusa de bloquear ou algo assim?
Desprezo....
。。。。。
— Todas as respostas carregadas —