Acabei de quase terminar com minha namorada
À tarde eu fui ao cibercafé, ela não me acompanhou porque não conseguiu sair, à tarde eu ajudei ela a registrar a conta do QQ Dancer, e depois fui jogar CSOL. Por causa do barulho dos tiros, das habilidades dos zumbis e de tudo mais, acabei não ouvindo as mensagens que ela mandou no QQ. No final, ela simplesmente disse: 'Me exclua, tchau.' e me deletou... Fiquei mandando mensagens e ligando, mas ela não respondeu... Às 19h17, ela também apagou o espaço de casal no QQ. Quando vi a notificação de que ela tinha apagado o espaço de casal, meu coração realmente doeu por um instante. Então arrumei uma desculpa para pedir licença à minha mãe e sair correndo para ligar para ela. Liguei várias vezes, e finalmente ela atendeu, e eu me desculpei de várias formas. Ah, pessoal, vocês precisam valorizar o que têm agora... PS: No futuro, pode ser que eu a case, porque já conheci os parentes dela.
Respostas (27)
Isso não conta como flood no fórum?
Não conta? Conta? Não sei~
Se for por uma pequena coisa e estourar assim, tudo bem, mas você também tem suas falhas.
Por causa de um negócio tão pequeno, essa mulher é realmente demais... Mas também, são meninas, então é compreensível
Sua namorada é realmente XX
Se sua namorada tiver algo importante para fazer, não é exagero. Mas se não for nada ou apenas uma coisinha, então o erro é dela. A partir disso, dá para ver que vocês não poderão se casar nos próximos anos. Ela ainda não é madura.
Hoje estou de muito bom humor, eu só quero dizer quatro frases, incluindo esta e as duas anteriores, terminei de falar!
Hoje estou de bom humor, tenho 4 frases para dizer, incluindo as duas primeiras, eu terminei de falar!
Combater a pirataria, administradores, venham rápido, pessoal negro!
Creme dental Black
Uma garota, se não for caprichosa ou não der uma pequena birra, não é uma garota. Voltando ao sexto andar, eu estou no primeiro ano do ensino médio... como posso me casar... embora eu também queira muito... →_→...
Usar a habilidade xb x não causa perda, lembre-se de ter medidas
Hoje em dia, até a Fengjie está grávida, como nós, solteiros, podemos aguentar isso?
Ah! Apenas passando, nem conheço muitas garotas...
Você está fazendo sexo com formigas
O décimo segundo andar é nojento...
Aquela mulher me deixa sem palavras... Se for procurar, então procure uma mulher totalmente dedicada...
Eu sou completamente dedicado a ela...
Hehe, minha garota também não conhece muitas pessoas... não sabe muito bem como se comunicar com garotas
Hoje é um dia ruim, amanhã também será um dia ruim, hoje e amanhã são dias ruins! Depois de chutar a namorada, vamos aproveitar a paz!
Carregar mais respostas