Citações clássicas de 'A Luta da Tribo das Formigas'

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 525 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-06 08:53:57
O filme "A Luta da Tribo das Formigas" realmente vale a pena para os jovens da geração 80 que acabaram de sair da escola. Cada personagem reflete diferentes grupos da sociedade real, e há muitas citações clássicas no filme:
1. Quando enviei meu primeiro currículo, era por fantasia; quando enviei o centésimo currículo, era por sobrevivência.
2. Casamento é um buraco para cada rabanete, trabalho é um buraco para cada cesto de rabanetes.
3. Uma nuvem escura que passa pelo céu não significa que vai chover o dia todo.
4. Não importa se à frente há um campo minado ou um penhasco, eu vou avançar carregando meu caixão!
5. Não importa se você é uma gazela ou um leão, quando o sol nascer, é melhor começar a correr.
6. O arroz cozinha rápido, sentimentos esfriam rápido.
7. Moça, você entrou no coração de um homem, ele deve dar a você um lar.
8. Quando dois estão juntos, é como lábios e dentes: os dentes tocam a língua hoje, amanhã a língua toca os dentes; o homem é tão forte que, cedo ou tarde, vai assustar a mulher.
9. Amor é uma sensação, mesmo a tristeza pode parecer felicidade. Se eu dominar o céu e todas as estrelas; se eu dominar o mundo e suas riquezas infinitas, ainda terei mais desejos, mas desde que eu tenha você, mesmo que eu não tenha lugar neste mundo, estarei satisfeito.
10. Se você anda muito rápido, precisa parar; senão, o coração e a alma não conseguem acompanhar!
11. Se você ousa escolher, precisa ousar ficar, se ousa ficar, não tema não ser desejado.
12. Um homem completo já rastejou no chão, já observou do topo da montanha, já esteve na prisão.
13. Casamento é como dois porquinhos que, de mãos dadas, caminham felizes para o matadouro.
14. Amor é uma cama, duas pessoas, três acres de terra, quatro olhos, cinco filhos.
15. Sem passar por aqueles frutos tortos, como saber o que é bom?
16. Neste mundo, para cada minuto de tristeza, você perde sessenta segundos de felicidade; quem partir, poderá sobreviver.
17. Homens, às vezes, são como mel: você vê uma flor e quer picá-la. Picou, mas a pessoa só terá uma ferida; o que deve florescer, florescerá, mas você poderá perder a vida.
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá~~~
Indica alguém que passou mais de um mês sem assistir TV
Xu Song...图片
É isso mesmo! Meu ID é... Xu Song! Hehehe >3<
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta