Huangfu Jin, eu vim entregar o jogo ←_←

O pôster original: member Visualizações: 569 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-06 10:41:45
Huangfu, Zhuxian Xuanbing - Shen Diao Po Cangqiong BT, você disse que não conseguia encontrar, eu encontrei. Vou dar para todo mundo. Modelo 7370... Não vou mexer em mais nada, quem quiser deixa uma mensagem separada. \Conteúdo BT: Sobre os atributos dos personagens, apenas os do protagonista masculino foram modificados, e os efeitos BT dos atributos só entram em vigor após o término da história inicial, ou seja, quando o nível do protagonista masculino retornar ao nível 1, os efeitos do código secreto BT começam a valer. Nada mais foi modificado; parece que ter os atributos BT do protagonista masculino já é suficiente, o resto é desnecessário.\1. Pressione a tecla * --- travar todos os atributos do personagem nos meus dados BT grandes.\2. Pressione a tecla # --- travar todos os atributos do personagem nos meus dados pequenos.\3. Pressione a tecla 3 --- aumentar todos os atributos do personagem.\4. Pressione a tecla 0 --- travar 10000 na alma imortal e 1 milhão em dinheiro.
📷 foto (2)
foto1
foto2
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Huangfu não está aqui..
N7370... carregando ←_←
Preso... :-*
Mandar uma foto ←_←
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta