A música mais popular recentemente
O horizonte vasto é o meu amor, Sob as ondulantes colinas verdes, as flores estão florescendo. Que tipo de ritmo é o mais agitado? Que tipo de canto é o mais alegre? O rio sinuoso vem do céu, Fluindo para aquele mar colorido de flores. As canções ardentes são nossa expectativa, Caminhar e cantar ao longo do caminho é o mais livre. Se vamos cantar, queremos cantar com mais prazer. Você é a nuvem mais bonita no meu horizonte, Deixe-me guardá-lo com meu coração (guardar). Cantando suavemente o estilo étnico mais deslumbrante, Deixe o amor levar embora toda a poeira. (Eu sei) Você é a nuvem mais bonita do meu coração, Enchendo de vinho para que você fique (ficar). Sempre cantando o estilo étnico mais deslumbrante, É a postura mais bonita de todo o céu (ficar). (Yo la la he la bei) (Yi la suo la he la bei ya) Ouço o som celestial comovente do seu coração, Subindo ao palco além das nuvens do céu. O horizonte vasto é o meu amor, Sob as ondulantes colinas verdes, as flores estão florescendo. Que tipo de ritmo é o mais agitado? Que tipo de canto é o mais alegre? O rio sinuoso vem do céu, Fluindo para aquele mar colorido de flores. As canções ardentes são nossa expectativa, Caminhar e cantar ao longo do caminho é o mais livre. Se vamos cantar, queremos cantar com mais prazer. Você é a nuvem mais bonita no meu horizonte, Deixe-me guardá-lo com meu coração (guardar). Cantando suavemente o estilo étnico mais deslumbrante, Deixe o amor levar embora toda a poeira. (Eu sei) Você é a nuvem mais bonita do meu coração, Enchendo de vinho para que você fique (ficar). Sempre cantando o estilo étnico mais deslumbrante, É a postura mais bonita de todo o céu. Você é a nuvem mais bonita no meu horizonte, Deixe-me guardá-lo com meu coração (guardar). Cantando suavemente o estilo étnico mais deslumbrante.
Respostas (12)
Do outro lado da montanha, do outro lado do rio, há um alpaca selvagem. Eles são animados e inteligentes, eles são inteligentes e ágeis, eles vivem livremente naquele deserto de alpaca...
Shaolin Kung Fu é bom! Este soa melhor
Frenético, deslumbrante e brilhante, a lenda permanece entre as estrelas, iluminando a noite. A energia concentrada ainda não se dissipou, conectando a luz do misterioso Palácio Estelar da lenda, sempre iluminando a Legend. O relâmpago cai trazendo poder infinito, a luz atravessa o espaço. No desespero, esquecemos a forma, como se caíssemos no mundo paralelo. Na estrada, por acaso há falhas fora de controle; com confiança, podemos retornar triunfantes, certamente salvaremos a nós mesmos. Novos desafios, sempre avançar, ousar sem recuar, fazer o máximo para mudar, jurar buscar o caminho à frente, permitindo-me chocar o mundo inteiro. Viagem através da década.
O estilo étnico mais deslumbrante
O sonho inicial
Eu quero ouvir Luo Baiji! Ou Avril!
Ouvi dizer que o estilo étnico mais deslumbrante já se espalhou pelo mundo
Hoje eu vejo a neve cair na noite fria, carregando um coração que se resfriou, flutuando para longe. Correndo atrás na chuva e no vento, não consigo distinguir as sombras na neblina. O céu e o mar são vastos, você e eu, será que mudaremos? Quem nunca mudou? Quantas vezes enfrentamos olhares frios e zombarias, nunca desistindo dos ideais em nossos corações. Um instante de confusão, uma sensação de perda, sem perceber já se tornou tênue. O amor no coração, e quem me entende? Me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade, mas também com medo de cair algum dia. Oh não, quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Hoje eu vejo a neve cair na noite fria, carregando um coração que se resfriou, flutuando para longe. Correndo atrás na chuva e no vento, não consigo distinguir as sombras na neblina. O céu e o mar são vastos, você e eu, será que mudaremos? Quem nunca mudou? Me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade, mas também com medo de cair algum dia. Oh não, quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Oh sim, ainda livre e eu mesmo, cantando minha música para sempre, percorrendo milhares de quilômetros. Me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade, mas também com medo de cair algum dia. Oh não, quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Oh sim, me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade. Oh sim, também tenho medo de cair algum dia. Oh hou, quem abandona os ideais pode ser qualquer um. Wa hou, mas temo que um dia só tenhamos você e eu.
Deve ser um tipo de preconceito, não gosto das bandas que cantam essa música
Sem flores! Esse momento foi destruído? – «Acusações de Não Ser Romântico»
beyond
— Todas as respostas carregadas —