Todos entrem! ..
Por favor, todos recomendem suas músicas favoritas! Recentemente não tenho ouvido músicas! Obrigado!
Respostas (18)
Canção do Cavalo de Grama~Soa bem
Estou muito feliz por poder ver esta postagem! Hoje estou de bom humor! Então, eu tenho 6 frases para dizer, incluindo as 4 primeiras; terminei de falar! Palmas para mim, pessoal!
just one last dance[Sarah Connor]
Tema principal do Kamen Rider Decade
Hoje eu vejo a neve cair na noite fria, carregando um coração que se resfriou, flutuando para longe. Correndo atrás na chuva e no vento, não consigo distinguir as sombras na neblina. O céu e o mar são vastos, você e eu, será que mudaremos? Quem nunca mudou? Quantas vezes enfrentamos olhares frios e zombarias, nunca desistindo dos ideais em nossos corações. Um instante de confusão, uma sensação de perda, sem perceber já se tornou tênue. O amor no coração, e quem me entende? Me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade, mas também com medo de cair algum dia. Oh não, quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Hoje eu vejo a neve cair na noite fria, carregando um coração que se resfriou, flutuando para longe. Correndo atrás na chuva e no vento, não consigo distinguir as sombras na neblina. O céu e o mar são vastos, você e eu, será que mudaremos? Quem nunca mudou? Me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade, mas também com medo de cair algum dia. Oh não, quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Oh sim, ainda livre e eu mesmo, cantando minha música para sempre, percorrendo milhares de quilômetros. Me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade, mas também com medo de cair algum dia. Oh não, quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Quem abandona os ideais pode ser qualquer um, mas temo que um dia só tenhamos você e eu. Oh sim, me perdoe por esta vida indomável, amando a liberdade. Oh sim, também tenho medo de cair algum dia. Oh hou, quem abandona os ideais pode ser qualquer um. Wa hou, mas temo que um dia só tenhamos você e eu.
O milagre reaparece, ha, Diga
Vá ouvir o trem 38
Você precisa dizer o estilo que gosta, estilos diferentes não podem ser aceitos de uma vez só.
Eu quero ouvir o bom Kung Fu de Shaolin
confie em mim, o pôr do sol traidor
┏┛┻━━━┛┻┓ ┃|||||||┃ ┃ ━ ┃ ┃ ┳┛ ┗┳ ┃ ┃ ┃ ┃ ┻ ┃ ┃ ┃ ┗━┓ ┏━┛ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┃ ┗━━━┓ ┃ ┣┓ ┃Animal de estimação apenas para observação ┃ ┗┓┓┏━┳┓┏┛ ┃┫┫ ┃┫┫ ┗┻┛ ┗┻┛
bad romance
Eu gosto mais de ouvir o canto dos pássaros... em comparação.
.Som de pássaros: (1).Tchirp tchirp (2).Cricri cricri (3).Trin trin (4).Tricri--tricri-- (5).Tzit tzit (6).Chiu chiu (7).Cricri (8).Ying-- (9).Hai la--hai la-- (10).Jia jia (11).Cu cu (12).Chachá 2.Som de aves aquáticas: Gá gá 3.Som de bater de asas de aves: (1).Ploc ploc ploc (2).Plá lá lá (3).Pleng pleng pleng 4.Som de aves voando ou levantando voo: (1).Swoosh swoosh swoosh (2).Hu-- (3).Hula (4).Ploc ploc (5).Plá lá lá (6).Pong 5.Som de bater de asas: (1).Ploc ploc ploc...... (2).Pá pá pá...... 6.Som de aves assustadas voando: Plá la-- I.Galinha d'angola: 1.Som:(1).Cococó cococó (2).Cu cu gá gá 2.Som de levantar voo: Ploc ploc ploc II.Pato selvagem, som:(1).Gá cu--gá cu-- (2).Gá gá gá III.Tordo-de-cabeça-branca, som: Cu du lu IV.Corvo, som: 1.Ras! ras! 2.Quá quá quá 3.Rouco
A música dos Irmãos Hashi
Recomendar Hou Xian
Canção do Cebolão
— Todas as respostas carregadas —