Boa música para recomendar? Trem 38?

O pôster original: Eu sou apenas uma pessoa comum de passagem, vocês devem se lembrar bem de mim. Diend Visualizações: 2751 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-06 11:59:58
Atenção, caros passageiros: o trem número 3838438, saindo de Chaozhou Fuyang com destino às Filipinas, vai partir em breve. Passageiros que ainda não embarcaram, escondam a bagagem dos outros, escondam as esposas dos outros e apresse-se para embarcar. Passageiros que estejam transportando foguetes, aviões, tanques e materiais inflamáveis e explosivos, por favor, embarquem rapidamente. Dispare em locais com muita gente para contribuir mais para o trabalho de planejamento familiar do nosso país. Quando o trem estiver em alta velocidade, por favor, tente estender sua cabeça e mãos para fora da janela para resolver tudo de uma vez. Este trem é um trem extremamente civilizado: suas necessidades fisiológicas, cascas de frutas e resíduos podem ser lançados livremente na boca ou no corpo de outras pessoas; seu catarro pode ser cuspido no rosto de alguém; sua urina pode ser urinada na boca de outrem, a fim de facilitar a plena absorção de proteínas. Este trem também facilita a participação de terceiros, criando oportunidades para casos extraconjugais e agilizando o processo de divórcio, destruindo completamente sua família. Como trem sucateado, ele percorreu com segurança por 30 anos. Como não possui freio, é necessário colidir com outros objetos para parar. Se você perceber que sua cabeça está em seus pés, então chegou à estação final — o paraíso. O maquinista Masao Kameda deseja aos passageiros uma viagem segura e agradável.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta música não pode ser encontrada agora... 图片
Eu quero ouvir 'Voe para a cama de outra pessoa'!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta