《Eu não sou um bom homem》 Seja no rinque de patinação, na lan house ou no KTV.
Mais um gole, então com este gole\afastar essas frustrações no meu coração\A vida é incerta, os assuntos do mundo são vastos\Fazem com que eu não seja mais tão inocente\Eu já te disse sinceramente\Eu te amo e nunca vou te deixar\Mas nos momentos de confusão\Eu te machuquei cruelmente\Eu me sinto inferior, eu reprimo\Fico com medo, quero fugir\Não sou atencioso o suficiente, nem entendo de romance\Às vezes sou irracional e perco a paciência\Eu não sou um bom homem\E não mereço ter o amor mais bonito\O peso dos sonhos, o fardo da vida\Tenho medo de não conseguir suportar\Costumo me perguntar\O que me dá o direito de dizer que te amo\Tenho medo da solidão ao te deixar\Tenho medo de compromisso ao te enfrentar\No repetitivo, não consigo me encontrar\Mais um gole, então com este gole\afastar essas frustrações no meu coração\A vida é incerta, os assuntos do mundo são vastos\Fazem com que eu não seja mais tão inocente\Eu já te disse sinceramente\Eu te amo e nunca vou te deixar\Mas nos momentos de confusão\Eu te machuquei cruelmente\Eu me sinto inferior, eu reprimo\Fico com medo, quero fugir\Não sou atencioso o suficiente, nem entendo de romance\Às vezes sou irracional e perco a paciência\Eu não sou um bom homem\E não mereço ter o amor mais bonito\Costumo me perguntar\O peso dos sonhos, o fardo da vida\Tenho medo de não conseguir suportar\O que me dá o direito de dizer que te amo\Tenho medo da solidão ao te deixar\Tenho medo de compromisso ao te enfrentar\No repetitivo, não consigo me encontrar\Eu me sinto inferior, eu reprimo\Fico com medo, quero fugir\Não sou atencioso o suficiente, nem entendo de romance\Às vezes sou irracional e perco a paciência\Também não mereço ter o amor mais bonito\Eu não sou um bom homem\O peso dos sonhos, o fardo da vida\Tenho medo de não conseguir suportar\Costumo me perguntar\O que me dá o direito de dizer que te amo\Tenho medo da solidão ao te deixar\Tenho medo de compromisso ao te enfrentar\No repetitivo, não consigo me encontrar\As palavras que disse foram levadas pelo vento\Porque você ainda está nos meus braços
A música mais bonita deste ano.
Respostas (7)
Ouvindo você dizer que o sol nasce e se põe, o tempo é imprevisível, os caminhos são feitos de muitos passos, já me acostumei com o seu súbito ego. Com despreocupação, olhar a natureza com clareza, então não deixe o tempo passar sem retorno. O céu que você contempla à distância traz mais arco-íris, eu guardarei sua paixão firmemente no meu coração, e no inverno, vou recordar sua ternura. Preencher meu coração com alegria, a tristeza também traz lágrimas com sorriso, encontros incontáveis, esperas intermináveis. Se só houver esta vida, de que serve recomeçar? (Venha, venha... depois de beber este copo, ainda há outro copo) (Depois de beber este copo, ainda há três copos!!) Então não deixe o tempo passar sem retorno. O céu que você contempla à distância traz mais arco-íris, eu guardarei sua paixão firmemente no meu coração, e no inverno, vou recordar sua ternura. Preencher meu coração com alegria, a tristeza também traz lágrimas com sorriso, encontros incontáveis, esperas intermináveis. Se só houver esta vida, de que serve recomeçar...
Trair meu amor, me forçando a ir embora =_=
Ansioso. Hã hã…
Xu Song 'Inimigo', Wang Sulong 'Amor sem Separação', Xu Liang 'Arrependimento Sem Fim', Justin Bieber 'Baby'
À primeira vista, não gosto
— Todas as respostas carregadas —