Agora está na moda recomendar músicas, não fique por fora...
Ser Indelicado-《Ser Indelicado》 Cantores: Xu Liang, A Qiao (Monólogo)Quando eu me casar, você precisa vir Porque olhando para você, eu me sinto seguro (Masculino)Acendo o cigarro que você sempre fuma, Enganando meu olfato que não consegue se satisfazer Aquela noite entendi a doçura de seus lábios Mas ainda senti que a distância era grande Acendo sua recusa despreocupada Eu sei que é um desejo unilateral Você não me permite mais ser indelicado Não há como eu voltar para o seu lado novamente (Feminino)Eu estou acostumada a você andar atrás de mim Aceitando qualquer pedido meu Se eu pudesse fazer o tempo voltar Meu orgulho desapareceria, sem reservas, faço pedidos indelicados (Masculino)Solto sua mão na rua movimentada, Não consigo encontrar a imagem em seus olhos Você sempre olha para algo distante, Um lugar que eu nunca posso alcançar Você desaparece no meio da multidão Eu sei que não há nenhuma saudade desta vez, Eu realmente não fui indelicado Mas parece que você tem uma sensação estranha (Feminino)Eu estou acostumada a você andar atrás de mim Aceitando qualquer pedido meu Se eu pudesse fazer o tempo voltar Meu orgulho desapareceria, sem reservas, faço pedidos indelicados (Masculino)Acendo o cigarro que você sempre fuma, Enganando meu olfato que não consegue se satisfazer Aquela noite entendi a doçura de seus lábios Mas ainda senti que a distância era grande Acendo sua recusa despreocupada Eu sei que é um desejo unilateral Você não me permite mais ser indelicado Não há como eu voltar para o seu lado novamente (Feminino)Eu estou acostumada a você andar atrás de mim Aceitando qualquer pedido meu Se eu pudesse fazer o tempo voltar Meu orgulho desapareceria, sem reservas, faço pedidos indelicados (Feminino)Eu estou acostumada a você andar atrás de mim Aceitando qualquer pedido meu Se eu pudesse fazer o tempo voltar Meu orgulho desapareceria, sem reservas, faço pedidos indelicados
❮
❯
Respostas (10)
Eu quero voar para a cama de outra pessoa esta música
Já sabe cantar essa música, vá ouvir 'Enterrando o Inverno'!
Grande cidade, pequeno amor!
Ouvindo você dizer que o sol nasce e se põe, o tempo é imprevisível, os caminhos são feitos de muitos passos, já me acostumei com o seu súbito ego. Com despreocupação, olhar a natureza com clareza, então não deixe o tempo passar sem retorno. O céu que você contempla à distância traz mais arco-íris, eu guardarei sua paixão firmemente no meu coração, e no inverno, vou recordar sua ternura. Preencher meu coração com alegria, a tristeza também traz lágrimas com sorriso, encontros incontáveis, esperas intermináveis. Se só houver esta vida, de que serve recomeçar? (Venha, venha... depois de beber este copo, ainda há outro copo) (Depois de beber este copo, ainda há três copos!!) Então não deixe o tempo passar sem retorno. O céu que você contempla à distância traz mais arco-íris, eu guardarei sua paixão firmemente no meu coração, e no inverno, vou recordar sua ternura. Preencher meu coração com alegria, a tristeza também traz lágrimas com sorriso, encontros incontáveis, esperas intermináveis. Se só houver esta vida, de que serve recomeçar...
Coragem e Paixão do Mar da Justiça - 古巨基 Não teme as marcas de balas em seu corpo, protege você e eu, mas está disposto a se sacrificar. Em pé diante das ondas, enfrentando a escuridão, por você, sem dúvida alguma. O fogo ardente se eleva, os muros caem lentamente. Sentindo o cheiro de sangue que se espalha pelo céu noturno. Borboletas enterradas na terra, sentimentos permanecem no céu e na terra. Em tempos de caos, fogos não podem destruir a lenda. Bombas disparam caoticamente por todo o céu, estando em uma cidade em perigo, pode ignorar, pois apenas proteger você assustada significa não temer a morte. Não teme as marcas de balas em seu corpo, protege você e eu, mas está disposto a se sacrificar. Que o mundo testemunhe nossas pegadas, quem viveu por amor sem arrependimentos. Bombas disparam caoticamente por todo o céu, poluindo braços puros, aqui abraçando você assustada significa não temer a morte. Não teme as marcas de balas em seu corpo, protege você e eu, mas está disposto a se sacrificar. Que o mundo testemunhe nossas pegadas, quem viveu por amor sem arrependimentos. Enfrentando dificuldades, permanece ao lado, lealdade não se desvanece mesmo quando a terra cede. Que o mundo testemunhe nossas pegadas, quem viveu por amor sem arrependimentos.
Amor que não termina
Gosto de garotas más.
Mesmo debaixo de casa..
— Todas as respostas carregadas —