Perguntar a origem do jogo

O pôster original: Forjar o coração Visualizações: 173 Respostas: 16 Publicado em: 2012-05-06 14:16:30
O grande jogo de mitologia antiga Tianhun Shang e Xianmo Jie, qual empresa lançou o jogo, e que outros jogos semelhantes foram lançados. Para facilitar a todos verificarem a resposta à pergunta, aqui está um complemento à resposta do segundo andar: foi lançado pela Lakuo, e também lançaram muitos jogos de RPG. Mais uma vez, obrigado à resposta do segundo andar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O super galã invencível do universo, Irmão Qingcheng, faz sua grandiosa aparição~~ Especialmente a postura dele ao comer o Nestlé Bêbê Nana, realmente é de fazer o coração bater rápido! Recebendo todo o carinho dos pais, irmãos e irmãs do mundo inteiro!
Lakuo, há muitos jogos de RPG, como Pokémon.
Você voltou a ser um girassol feliz!
Clique! Clique!
Obrigado pela resposta do segundo andar. Hum... a postura de beber Nestlé bobo nanaf?
Você voltou a ser um girassol feliz.
Foi controlado pelo autor do post, Nestlé boba Nana, você realmente consegue beber isso! Admiro, admiro
hold voltou a ser um girassol feliz!
Eu sou apenas o Super-Happy que está passando!
Aquele... eu entendi como café Nescafé
Vocês dois estão se elogiando mutuamente
Jogos semelhantes incluem Wudang Seven Heroes
Os Sete Heróis de Wudang? Não foi algo que você acrescentou porque gosta do jogo, né?
Os Sete Heróis de Wudang são expansivos, assim como as Bestas Divinas de Bolso, todos são produzidos pela equipe Black Pearl sob sua gestão.
Produto de luxo!
(O que significa 'cavar uma tumba'? Vejam vocês)Os Sete Heróis de Wudang, certo, eu vou descer para jogar de novo quando tiver oportunidade
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta