Super Terrorífico - A Maldição da Noiva
Noite de Terror, venha experimentar a emoção do medo――o qipao vermelho intenso exala uma atmosfera de **, a velha mansão decadente revela um leve ar de estranheza, qual será o destino dos jovens adultos presos nesse lugar, tudo está em suas mãos.........
❮
❯
Respostas (14)
Hoje, enquanto mudava de jogo, também vi isso, mas ignorei.
Hehe, tente brincar debaixo das cobertas à noite...
Não ouso! Tô com medo
Que jogo é este?
Na aula de química, o professor perguntou: se você chegar em casa e descobrir que há vazamento de gás, o que você faria? Um aluno respondeu: não se mexa, acenda um cigarro e se acalme.
Hehe, ficar mais corajoso ao levantar a coragem
Vamos esperar até amanhã, senão vai ser difícil dormir esta noite.
Pessoas com doenças cardíacas não devem estender a mão; estender a mão, com certeza, será perigoso.
Era uma vez uma pessoa chamada A Shuang. Ele morreu. No dia do funeral, sua família chorava e gritava: 'Shuang-a... Shuang-a.' Os transeuntes, sem entender, perguntaram: 'Vocês estão felizes com o quê?' A família chorava amargamente: 'Morreu feliz... morreu feliz!!' 2. Havia um gato que descobriu um rato... Então, como um tigre faminto atacando uma ovelha, ele correu em direção ao rato para comê-lo. Mas depois o gato acabou sendo comido por esse rato... Por quê??? Porque ==> tigre, rato, não se consegue distinguir facilmente.
Jogar amanhã não teria graça.
Eu definitivamente não quero que ninguém durma esta noite
Não é ruim... não é assustador, não há terror horrível e escuro...
Já houve uma amizade sincera diante de mim, e eu não a valorizei. Só quando a perdi é que senti um arrependimento profundo; nada no mundo é mais doloroso do que isso. Sua espada pode cortar minha garganta! Não precisa mais hesitar! Se o céu me desse uma chance de recomeçar, eu diria ao dono do post três palavras: Eu te apoio. E se tivesse que acrescentar um prazo a esse apoio, eu espero que seja — dez mil anos!
Achei que fosse como Silent Hill, mas na verdade não é, e além disso... não sei jogar
— Todas as respostas carregadas —