Reclamação forte!
Luz da lua! Você viu o anúncio? O meu post pertence a uma postagem de enchimento? Você sabe que tipo é uma postagem de enchimento especial? Por exemplo, a pessoa que postou há pouco, isso sim é uma postagem dessas. Além disso, mesmo sendo uma postagem de enchimento, como você pode fazer isso sem avisar! O aviso também é dado consecutivamente para dois posts já existentes, isso também é permitido? Não forcemos demais as pessoas! Me digam, o meu post também é considerado uma postagem de enchimento especial? Eu nem ganhei nada postando, será que eu postaria algo só para encher espaço? Não use pequenas coisas como se fossem grandes ordens!
Respostas (29)
Moderador, calma, o Moonlight ele só quer que o fórum fique mais simples, só isso, moderador, calma.
Calma com o quê, toda vez que posto algo você diz para tomar cuidado, será que eu preciso copiar a página da web para postar? Digitar manualmente é ainda mais cansativo.
Você é deslumbrante, você tem muitas contas secundárias, está tudo confuso…
Isso não é um problema, eu estou muito bravo agora
Vem me dar um beijo, não fique bravo, tá, fofinho~
Ai, isso não foi causado por aquelas postagens sem título dias atrás...
Isso também é verdade, mas eu realmente não aguento mais! Não me pressione demais.
He... estou sem palavras com você
Aquela pessoa é você, não pense que eu não sei, pare com isso.
Você já tem muitos antecedentes, né... Então o jeito de falar do Yueguang é assim... Isso também não é culpa de ninguém, deixe isso de lado e siga em frente...
Hehe, ainda é o cavalo negro que é bom…
Quantos antecedentes criminais eu tinha antes? Você também pode não ser um bom moderador!
Você ainda tem coragem de dizer isso? Você tem tantas contas secundárias, quem não sabe disso, que iniciante me conheceria desde o começo, e ainda fala de mim
Eu ganho dinheiro postando mensagens aleatórias? Se eu quisesse, poderia simplesmente copiar de outros lugares, por que tenho que digitar à mão, tão cansativo? Só que, copiar coisas tão complexas, ninguém responde nada, isso é bom assim?
Hehe, espero que você melhore no futuro...
Você só não deve postar conteúdos muito rasos, os detalhes veja no aviso, eu vou tomar banho.
Saber que aquele é meu tem alguma importância? Você também sempre fala sobre mim.
Eu não sou analfabeto, eu sei ler, onde meu post foi ruim?
Qingcheng, acalme-se, se é bom ou não, não é você quem decide, vamos deixar isso para lá, tudo bem? O Dia das Mães está chegando, que tal mudarmos o assunto para que presente dar no Dia das Mães.
Mas geralmente eu falo de você nas respostas! Raramente posto falando de você.
Carregar mais respostas