Tipo: Estratégia por turnos Língua: Chinês Resumo: Um jogo de estratégia com gráficos detalhados, comparável ao Red Alert.Captura de tela Jogo produzido pela GL, Guerra moderna; Jogo produzido pela GLu, Conflito moderno. As duas frases acima são puramente entediantes, por favor, não as leia. Como o título sugere, o campo de batalha deste jogo é o mundo. No mapa mundial do jogo, além das fronteiras nacionais terem algumas imprecisões, todo o resto pode ser considerado um mapa mundial real. O jogo não é no estilo de tiro em primeira ou terceira pessoa comumente usado em guerras modernas, mas sim de estratégia por turnos. No jogo, o mais importante é: território, território, forças armadas. O jogo é por turnos, e se o jogador consegue conquistar a posição inimiga depende de sorte e força militar, pois as batalhas do jogo são decididas por lançamento de dados para comparar valores (= _ = se fosse assim na vida real, provavelmente haveria grande caos mundial). O jogo não tem opção de recrutar soldados; a cada turno, o sistema aloca forças de acordo com todos os territórios do jogador. Sempre que se conquista todas as terras de um continente, o sistema ainda sugere: [Conquistar o continente X], é claro, conquistar é uma coisa, conseguir manter é outra →_→. Por fim, eu quero dizer: (input=25) os tradutores chineses deste jogo realmente foram preguiçosos, algumas frases são muito rígidas, parecendo tradução automática →_→(/input) Dominando os Quatro Mares --Recomendação de Jogo[Guerra – Versão Traduzida para o Chinês]
[(hellos)] >>>>>>>>>>>>> ☆Guerra[Versão em Chinês]☆
Tipo: Estratégia por turnos Língua: Chinês Resumo: Um jogo de estratégia com gráficos detalhados, comparável ao Red Alert.Captura de tela Jogo produzido pela GL, Guerra moderna; Jogo produzido pela GLu, Conflito moderno. As duas frases acima são puramente entediantes, por favor, não as leia. Como o título sugere, o campo de batalha deste jogo é o mundo. No mapa mundial do jogo, além das fronteiras nacionais terem algumas imprecisões, todo o resto pode ser considerado um mapa mundial real. O jogo não é no estilo de tiro em primeira ou terceira pessoa comumente usado em guerras modernas, mas sim de estratégia por turnos. No jogo, o mais importante é: território, território, forças armadas. O jogo é por turnos, e se o jogador consegue conquistar a posição inimiga depende de sorte e força militar, pois as batalhas do jogo são decididas por lançamento de dados para comparar valores (= _ = se fosse assim na vida real, provavelmente haveria grande caos mundial). O jogo não tem opção de recrutar soldados; a cada turno, o sistema aloca forças de acordo com todos os territórios do jogador. Sempre que se conquista todas as terras de um continente, o sistema ainda sugere: [Conquistar o continente X], é claro, conquistar é uma coisa, conseguir manter é outra →_→. Por fim, eu quero dizer: (input=25) os tradutores chineses deste jogo realmente foram preguiçosos, algumas frases são muito rígidas, parecendo tradução automática →_→(/input)
Tipo: Estratégia por turnos Língua: Chinês Resumo: Um jogo de estratégia com gráficos detalhados, comparável ao Red Alert.Captura de tela Jogo produzido pela GL, Guerra moderna; Jogo produzido pela GLu, Conflito moderno. As duas frases acima são puramente entediantes, por favor, não as leia. Como o título sugere, o campo de batalha deste jogo é o mundo. No mapa mundial do jogo, além das fronteiras nacionais terem algumas imprecisões, todo o resto pode ser considerado um mapa mundial real. O jogo não é no estilo de tiro em primeira ou terceira pessoa comumente usado em guerras modernas, mas sim de estratégia por turnos. No jogo, o mais importante é: território, território, forças armadas. O jogo é por turnos, e se o jogador consegue conquistar a posição inimiga depende de sorte e força militar, pois as batalhas do jogo são decididas por lançamento de dados para comparar valores (= _ = se fosse assim na vida real, provavelmente haveria grande caos mundial). O jogo não tem opção de recrutar soldados; a cada turno, o sistema aloca forças de acordo com todos os territórios do jogador. Sempre que se conquista todas as terras de um continente, o sistema ainda sugere: [Conquistar o continente X], é claro, conquistar é uma coisa, conseguir manter é outra →_→. Por fim, eu quero dizer: (input=25) os tradutores chineses deste jogo realmente foram preguiçosos, algumas frases são muito rígidas, parecendo tradução automática →_→(/input) Respostas (5)
Não parece muito um diário de bordo →_→
Vocês mesmos podem explorar os métodos específicos do jogo, no início pode haver um pouco de confusão, mas na verdade a operação é muito simples.
Um bom jogo………
Cravo-da-índia
— Todas as respostas carregadas —