Compartilhamento de piadas

O pôster original: Simples e superficial Visualizações: 159 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-07 13:26:46
1. Quando o bebê nasceu, o cabelo dele era surpreendentemente bom: muito, preto e longo. Meu marido disse que iria fazer um pincel de cabelo de bebê, e eu respondi que o cabelo dela poderia fazer muitos pincéis. Meu marido pensou um pouco e disse: 'Hum, então vamos fazer um esfregão de cabelo de bebê!'

2. Minha esposa estava a trabalho, então meu marido teve que preparar comida para nosso filho. Depois de muito esforço, a comida finalmente foi à mesa.
Pai: 'Filho, como está o sabor da comida?'
Filho: 'Não sei, acabei de vomitar tão rápido que nem consegui provar!'

3. Ontem fui com meu marido escolher um vaso sanitário. Chegando a um modelo específico, eu soltei um pum e puxei meu marido para sair rapidamente, mas não consegui me mover e acabei indo sozinha. Meu marido se inclinou e abriu a tampa do vaso para ver a estrutura, mas percebeu que estava tão fedido e perguntou ao atendente: 'Isso aqui não é novo?'

4. Dois homens que estavam prestes a se tornar pais andavam ansiosos em frente à sala de parto do hospital. A disse: 'Minha esposa não escolhe hora nenhuma para dar à luz, e justo nas minhas férias, o que destruiu todos os meus planos de viagem, muito chato!'
B, já mais irritado, respondeu: 'Pois para mim é ainda mais chato!'
A perguntou: 'Por quê?'
B respondeu: 'Minha esposa deu à luz durante nossa lua de mel! Você acha isso chato ou não?'

Se você achou engraçado, curta!!!
Só os bobos não curtem.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!!!
Atender ao desejo do autor do post...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta