1. Quando o bebê nasceu, o cabelo dele era surpreendentemente bom: muito, preto e longo. Meu marido disse que iria fazer um pincel de cabelo de bebê, e eu respondi que o cabelo dela poderia fazer muitos pincéis. Meu marido pensou um pouco e disse: 'Hum, então vamos fazer um esfregão de cabelo de bebê!'
2. Minha esposa estava a trabalho, então meu marido teve que preparar comida para nosso filho. Depois de muito esforço, a comida finalmente foi à mesa.
Pai: 'Filho, como está o sabor da comida?'
Filho: 'Não sei, acabei de vomitar tão rápido que nem consegui provar!'
3. Ontem fui com meu marido escolher um vaso sanitário. Chegando a um modelo específico, eu soltei um pum e puxei meu marido para sair rapidamente, mas não consegui me mover e acabei indo sozinha. Meu marido se inclinou e abriu a tampa do vaso para ver a estrutura, mas percebeu que estava tão fedido e perguntou ao atendente: 'Isso aqui não é novo?'
4. Dois homens que estavam prestes a se tornar pais andavam ansiosos em frente à sala de parto do hospital. A disse: 'Minha esposa não escolhe hora nenhuma para dar à luz, e justo nas minhas férias, o que destruiu todos os meus planos de viagem, muito chato!'
B, já mais irritado, respondeu: 'Pois para mim é ainda mais chato!'
A perguntou: 'Por quê?'
B respondeu: 'Minha esposa deu à luz durante nossa lua de mel! Você acha isso chato ou não?'
Se você achou engraçado, curta!!!
Só os bobos não curtem.
Compartilhamento de piadas
Respostas (2)
Top!!!!
Atender ao desejo do autor do post...
— Todas as respostas carregadas —