Furioso

O pôster original: Mestre Rogue@Rei do Poder Visualizações: 116 Respostas: 18 Publicado em: 2012-05-07 14:42:40
O tempo hoje ficou insano, de manhã chovia fininho, parou por algumas horas, e então, chuva forte, a camisa, a calça e os sapatos ficaram molhados, que droga, os dois sapatos cheios de água, passei a manhã toda carregando e não carregou... Que droga!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Aqui está um sol escaldante! Está um calor de matar, deixe o ID22222 fritar um ovo para você
Saí da escola de manhã, a brisa estava fresca, na hora pensei que seria ótimo se todos os dias fossem tão refrescantes, mas logo depois começou a chover forte =_=
Atualmente, entre as mangas curtas, entre os ventiladores…
Hoje eu até vi neve..
=_=|||
No mesmo andar, deixe Mu Qing fritar um ovo para você...
KAO, a bateria acabou, parece que toda a manhã foi em vão, não carregou nada de nada.
Eu quero comer perna de cordeiro assada
Meu celular também está estranho. Depois de carregar, depois de um tempo usando, ele mostra que está sem bateria. Se você não usar, depois de um tempo ele fica com a carga cheia, mas se continuar usando, ele desliga direto. Ai, tenho que trocar a bateria. Alguns dias atrás eu até quebrei uma bateria ao meio, duas baterias devem custar pelo menos umas cem... Ai, só desabafando, Wang Quan, não se importe, tá...
Só de pensar em perna de cordeiro assada já fico enjoado...
Vocês realmente não fariam isso, certo?
→_→ uma bateria oitenta...
Fingir ser outra pessoa é muito gostoso.
Tonto... 80 de uma vez, você tem certeza sobre o silêncio?
=_=O cavalo preto é incrível, dividiu a bateria ao meio
O cavalo negro tem um traseiro grande…
A noite está ensolarada, a noite varia de nublada a clara...图片\
Desculpe, Cavalo Negro, não é Mu Qing, é Yi Fan Feng Shun
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta