Post de consulta
Alguém experiente pode me dar umas dicas, como melhorar a fazenda rapidinho (>ω<)
Respostas (19)
A atualização está muito lenta, alguém experiente pode dizer como atualizar rápido, obrigado
Trabalhe de maneira prática, criança, não pense em coisas ilusórias e etéreas~
Segundo andar -_ -‖ Quem é criança é você, eu já sou pai, hum hum
…………Eu sou Li Gang, justamente seu pai~
Eu sou seu pai, lixo, vá embora, não venha mais me xingar
Eu xinguei alguém?
Se houver, eu peço desculpas, eu sinto muito!
Hehe………
Primeiro, você diz criança, eu digo que você é a criança, eu já sou pai da criança, ainda fala criança. Segundo, você diz que é Li Gang, você é eu? Posso perguntar, isso não é xingamento, então o que é?
Eu acho que é um post inútil.
Apenas cultivando vegetais constantemente, usando tudo que era utilizável, seja fertilizantes, seja máquinas de irrigação automáticas, capturando insetos, regando e arrancando ervas daninhas.
Nunca joguei fazenda, só queria fazer uma pergunta e já é considerado post inútil, não vou postar mais, frustrado ^皿^
Não, você pode procurar o Omelete Suave e então pegar os ovos dele para vender!
Ah, o fórum está ficando cada vez menos harmonioso. Será que quem critica aleatoriamente as postagens dos outros como 'spam' consegue explicar o que é uma postagem de spam? Não fique chamando qualquer postagem de spam.
Todos devem ser harmoniosos! Isso não conta como postagem inútil!
Haha! Não ouça bobagem do 15º andar, contanto que você seja diligente, não há problema nenhum em chegar ao nível 5 da fazenda em 5 dias. Eu não jogo fazenda com frequência, e mesmo assim já alcancei o nível 10 em um mês~
Ok, obrigado a todos →_→
— Todas as respostas carregadas —