Eu já tinha visto antes, então fiz algumas pequenas alterações e postei.\=========================\Lembro que era quando eu estava no primeiro ano do ensino fundamental, e cada estudo noturno era tão irritante. Então nós seis combinamos de ir brincar em uma igreja abandonada a três quilômetros da escola.\Naquela noite, nós seis aproveitamos que o professor não estava presentes e corremos para fora, até o ponto de ônibus, pegamos carona até a igreja a três quilômetros de distância.\Essa igreja já estava abandonada há muito tempo. Desde que entrei nesta escola no terceiro ano, já tinha ouvido falar dessa igreja abandonada. Diziam que um pastor havia morrido, e o bispo inexplicavelmente abandonou a igreja, desistindo completamente.\E todas as noites as pessoas que passavam por perto da igreja ouviam conversas e risadas de homens.\Nós descemos do ônibus e nos dirigimos à igreja.\Como não havia moradores por perto, o lugar estava cheio de ervas daninhas e arbustos, ficando muito escuro, com visibilidade de apenas cerca de vinte metros.\Para entrar na igreja, tínhamos que passar por um beco estreito de duzentos metros. O beco estava muito escuro, e o poste de luz estava quebrado há anos. Como o beco era estreito, seguimos em linha de um jeito de fileira indiana.\Eu sou mais medroso que os outros, então fiquei na penúltima posição. Atrás de mim estava um colega bem alto e forte, o mais corajoso (todos nós o chamávamos de "Coronel"), então ele ficou por último.\O beco estava tão silencioso que só se ouvia nossos passos desiguais e a respiração.\O Coronel atrás de mim de vez em quando soprava no meu pescoço, uma sensação estranha e coceira.\Uma vez ainda tudo bem, mas o problema é que desde que entramos no beco ele não parou. Finalmente, fiquei impaciente e reclamei: “Coronel, você pode parar de soprar no meu pescoço? Seja bonzinho.”\Os quatro colegas à frente começaram a rir.\Apenas o Coronel não respondeu, mas também parou de soprar.\Cerca de um minuto depois, podíamos ver o final do beco. Saímos aliviados, mas ficamos surpresos ao ver que o Coronel já nos esperava na saída.\Ele disse que logo no início tinha descoberto um atalho, chamou várias vezes, mas não o ouvimos, então ele mesmo veio pelo atalho.\Quando ouvi isso, meu corpo inteiro ficou arrepiado, o couro cabeludo formigando como se estivesse carregando eletricidade. Se o Coronel foi pelo atalho, então quem soprava no meu pescoço? E quem nos seguiu até a porta da igreja?\Eu não consegui imaginar. Nesse momento, quando fiz essa pergunta, todo o interesse de todos desapareceu.Nós imediatamente saímos do beco, pegamos o ônibus e voltamos para a escola para fazer o estudo noturno de forma comportada.\=========================\É assustador ou não?

=========================\Da próxima vez que alguém encontrar uma história muito assustadora ou um texto muito bom, deve postar imediatamente na seção de novelas, a seção de novelas está muito vazia...