Contar Histórias de Fantasmas > Coletânea

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 440 Respostas: 5 Publicado em: 2012-05-07 18:59:54
Primeira história\ Em quem você acredita?\ Índice de terror: 100%\ Certa vez, um grupo subiu à montanha, entre eles havia um casal com um relacionamento muito bom.\ Quando eles se preparavam para escalar o pico, o tempo de repente piorou, mas ainda assim insistiram em subir a montanha.\ Então, deixaram a mulher para cuidar do acampamento, mas após três dias eles não retornaram.\ A mulher ficou um pouco preocupada, pensando que talvez fosse por causa do clima.\ Esperando e esperando, no sétimo dia, finalmente todos voltaram, mas o namorado dela não retornou.\ Todos disseram a ela que, no primeiro dia da escalada, seu namorado infelizmente tinha morrido!\ Eles voltaram logo no início, pensando que ele poderia voltar para procurá-la.\ Então, todos formaram um círculo, colocando boas coisas no meio. Perto da meia-noite, de repente, o namorado dela apareceu, o corpo coberto de sangue, agarrou-a e saiu correndo.\ A namorada gritou assustada, tentando se soltar com força, e então o namorado disse a ela...\ No primeiro dia da escalada ocorreu um acidente na montanha!\ Todas as pessoas morreram, só ele sobreviveu...\ Em quem você acredita?\ =========================\Segunda história\ Como há tantas pessoas?\ Índice de terror: 100%\ Um dia, um amigo que havia saído do trabalho voltou para o dormitório à noite e apertou o botão do elevador no térreo.\ Ele queria subir até o sexto andar.\ Felizmente, o elevador chegou imediatamente...\ Ele entrou, estava vazio, e assim que entrou, o elevador fechou...\ Subindo... subindo...\ Quando chegou ao quarto andar, o elevador de repente abriu.\ Duas pessoas espiavam de fora, parecendo querer entrar, mas não se sabe por quê, olharam e recuaram.\ A porta do elevador se fechou novamente. Quando estava quase fechando, meu amigo ouviu claramente eles dizendo:\ "Droga!\ Como há tantas pessoas!"\=========================\Terceira história\ Ninguém brigou comigo\ Índice de terror: 95%\ Um rapaz precisava pegar um ônibus à noite para voltar para casa, mas como ele chegou ao ponto de ônibus muito tarde, ele não tinha certeza se ainda haveria algum ônibus.... e também não queria andar a pé. Como a casa dele era muito longe e isolada, ele só podia esperar para ver se ainda havia o último ônibus.... esperou e esperou.... Quando ele achava que provavelmente não havia mais ônibus, de repente viu um ônibus à distância.... Ele ficou muito feliz e foi sinalizar para o ônibus parar.\ Ao subir no ônibus, ele percebeu que essa última viagem era estranha. Normalmente, o último ônibus não deveria ter muitas pessoas, pois a rota é remota, mas este ônibus estava cheio.... havia apenas um lugar vago, e o ônibus estava em completo silêncio, sem ninguém falando....\ Ele achou um pouco estranho, mas ainda assim se dirigiu para aquele único lugar livre e se sentou. Ao lado do assento estava uma mulher, e assim que ele se sentou, ela sussurrou para ele: "Você não deveria estar neste ônibus."\ Ele achou muito estranho, e a mulher continuou: "Este ônibus não é para pessoas vivas...."\ "Assim que você subir, eles (apontando para as pessoas no ônibus) vão te levar para ser um bode expiatório."\ Ele ficou com muito medo, mas não sabia o que fazer. Então a mulher disse: "Não se preocupe, eu posso te ajudar a escapar."\ Então ela o puxou, abriu a janela e pulou fora. Quando eles pularam, ele ouviu as pessoas no ônibus gritando: "Como ousam deixá-lo fugir"....\ Quando ele pôde se estabilizar, percebeu que estavam em uma colina desolada. Ele respirou aliviado e agradeceu rapidamente à mulher.\ Mas a mulher revelou um sorriso estranho: "Agora, ninguém vai brigar comigo...." ========================= Quarta história\ Amor dos sonhos\ Ning recentemente sempre sonhava com o mesmo sonho, no qual um homem lhe dizia: "Venha, venha me procurar, eu estou te esperando...."\ Finalmente, Ning não pôde mais se conter e perguntou a ele: "Quem é você? Como posso te encontrar?"O homem disse: "Amanhã ao meio-dia, às 12 horas, me encontre na plataforma na entrada do Parque XX, eu tenho uma pinta aqui." O homem apontou para o próprio queixo com o dedo.

Ao acordar, Ning apressadamente procurou sua amiga e contou tudo, a amiga concordou em acompanhá-la. Às 11h55, as duas esperavam no local combinado, mas o homem não apareceu. O tempo estava muito quente, e Ning disse à amiga: "Está muito quente, vou comprar dois picolés do outro lado da rua, você me espera aqui." Dito isso, Ning atravessou a rua.

Nesse momento, um carro avançou rapidamente, um grito horrível... A amiga correu e viu que Ning já estava caída em uma poça de sangue. Quando abriram a porta do carro para levar Ning ao hospital, perceberam que era um carro funerário, e dentro do caixão de vidro estava um homem, com uma pinta no queixo... A amiga ficou chocada, olhou para o relógio, e agora eram exatamente 12 horas. Ao checar a respiração de Ning, perceberam que ela já havia parado de respirar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isto é original?
Banco?!?
Não, está girando.
Interessante, ótimo!
As perguntas originais não são assustadoras, e dos que foram compartilhados, eu não vi dois, meu conto de terror favorito é o primeiro
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta