【O vento sopra sobre Peilan, uma espada exala fragrância】

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 337 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-07 19:16:31
(centro)Quando a ameixa verde é como um feijão,\e a saia longa reflete verde nos degraus,\você já soube,\que alguém passa a cavalo em frente à sua janela.\Um manto branco,\uma longa espada,\sinos e enfeites tilintando.\Seguindo aquele rastro de fragrância suave no ar,\segurando uma vara verde,\pisando em um pequeno barco,\vem atravessando a água entre flores de lótus desabrochando uma a uma,\entre as sombras das flores na terra,\encontrando-se com a bela Yingying.(esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, eu gosto muito de você, gosto dos seus olhos encantadores, da sua voz agradável, da sua leve melancolia; no meu coração, você é o único, não há ninguém que possa substituir, mesmo até o fim do mundo eu estou disposto a te amar.
Duas flores para você, continue se esforçando, atue ativamente na seção de romances.
Eh…………
Quem quebrou o ovo!!!
Uh... quebrar ovos? Quem? Não é bom?
Ser atacado e ter os ovos quebrados é algo que ninguém quer. Coisas de relacionamento não podem ser forçadas. Como dizem, pessoas de sorte têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu faça um ovo frito para você?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta