Desafie absolutamente os limites da sua imaginação! (2)
Com o tema 'Falando sobre os nascidos nos anos 90', o estilo literário não é limitado (exceto poesia), cerca de 800 palavras.Eu digo os pós-90 —————— noventa e um, noventa e dois, noventa e três, noventa e quatro, noventa e cinco, noventa e seis, noventa e sete, noventa e oito, noventa e nove, cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento e onze, cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, cento e quinze, cento e dezesseis, cento e dezessete, cento e dezoito, cento e dezenove, cento e vinte, cento e vinte e um, cento e vinte e dois, cento e vinte e três, cento e vinte e quatro, cento e vinte e cinco, cento e vinte e seis, cento e vinte e sete, cento e vinte e oito, cento e vinte e nove, cento e trinta, cento e trinta e um, cento e trinta e dois, cento e trinta e três, cento e trinta e quatro, cento e trinta e cinco, cento e trinta e seis, cento e trinta e sete, cento e trinta e oito, cento e trinta e nove, cento e quarenta, cento e quarenta e um, cento e quarenta e dois, cento e quarenta e três, cento e quarenta e quatro, cento e quarenta e cinco, cento e quarenta e seis, cento e quarenta e sete, cento e quarenta e oito, cento e quarenta e nove, cento e cinquenta, cento e cinquenta e um, cento e cinquenta e dois, cento e cinquenta e três, cento e cinquenta e quatro, cento e cinquenta e cinco, cento e cinquenta e seis, cento e cinquenta e sete, cento e cinquenta e oito, cento e cinquenta e nove, cento e sessenta, cento e sessenta e um, cento e sessenta e dois, cento e sessenta e três, cento e sessenta e quatro, cento e sessenta e cinco, cento e sessenta e seis, cento e sessenta e sete, cento e sessenta e oito, cento e sessenta e nove, cento e setenta, cento e setenta e um, cento e setenta e dois, cento e setenta e três, cento e setenta e quatro, cento e setenta e cinco, cento e setenta e seis, cento e setenta e sete, cento e setenta e oito, cento e setenta e nove, cento e oitenta, cento e oitenta e um, cento e oitenta e dois, cento e oitenta e três, cento e oitenta e quatro, cento e oitenta e cinco, cento e oitenta e seis, cento e oitenta e sete, cento e oitenta e oito, cento e oitenta e nove, cento e noventa, cento e noventa e um, cento e noventa e dois, cento e noventa e três, cento e noventa e quatro, cento e noventa e cinco, cento e noventa e seis, cento e noventa e sete, cento e noventa e oito, cento e noventa e nove, duzentos, duzentos e um, duzentos e dois, duzentos e três, duzentos e quatro, duzentos e cinco, duzentos e seis, duzentos e sete, duzentos e oito, duzentos e nove, duzentos e dez, duzentos e onze, duzentos e doze, duzentos e treze, duzentos e quatorze, duzentos e quinze, duzentos e dezesseis, duzentos e dezessete, duzentos e dezoito, duzentos e dezenove220, 221, 222, 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229. Está na hora, já vai tocar o sinal, eu vou para casa almoçar. Professor, se tivermos sorte, nos vemos no próximo ano. —————— Comentário: Surpreendente, emociona até os fantasmas! Não se encontra um único erro em todo o texto! Totalmente digitalizado, verdadeiramente um talento de alta tecnologia!
Respostas (10)
Gire....
Que redação tão idiota...
Hehe, quem de vocês riu?
Não há sorriso..
Sem sorriso…
Ah... seria estranho se eu não tivesse rido!
Seria estranho se eu risse..
Uh... não é engraçado?
Realmente não é engraçado
Então esse conteúdo antigo... Eu me lembro de ter visto alguns anos atrás em uma redação que tirou zero no vestibular...
— Todas as respostas carregadas —