Curiosidade 1: A primeira vez que conheci a mm foi pela internet. Uma vez a mm viu um post técnico que eu tinha publicado e me adicionou. Naquela época, não conversamos muito, e só depois de alguns meses, após o Ano Novo, em casa no QQ, começamos a conversar. Acabei descobrindo que a mm até me disse meu nome verdadeiro, que vergonha! Só depois me lembrei de quem ela era.
Curiosidade 2: A primeira vez que vi a mm pessoalmente foi porque o computador dela estava com problemas, dizendo que estava muito lento para iniciar. Por acaso, eu tinha um disco, então fui até lá. Cheguei na empresa da mm (muita gente), e foi super constrangedor, não conhecia ninguém e a mm não me apresentou (afinal era nossa primeira vez nos vendo). Então eu abaixei a cabeça e comecei a consertar, a mm ficava ao lado falando e até me serviu água. Durante o conserto, eu nem olhei para cima para vê-la. Quando terminei, ela me acompanhou até o térreo, mas quando voltei para casa, ainda não lembrava direito como ela era, frustrante!
Curiosidade 3: Eu uso um telefone tipo PHS, a mm usa GSM. No início, quando ainda não estávamos acostumados, enviávamos mensagens com frequência, e ela respondia muito rápido. Mas agora, quase 2 meses depois, continuo enviando mensagens ativamente, mas a mm basicamente não responde mais (sempre me liga do telefone do trabalho), o que foi bem desanimador!
Curiosidade 4: Um colega da mm lhe deu dois baldes de produtos locais de outra cidade. Ela queria me dar um balde, havia dois sabores. Eu escolhi o sabor A, a mm franziu as sobrancelhas; depois escolhi o sabor B, a mm murmurou que não sabia se o B era gostoso. Eu não escolhi nenhum, e a mm ficou impaciente, dizendo para eu pegar logo antes que ela mudasse de ideia. Peguei o B e quando cheguei em casa, minha irmã mais nova e minha avó comeram tudo. Mais tarde, a mm me ligou dizendo: na verdade, acho que o B é mais gostoso que o A, fiquei completamente surpreso! (A mm foi muito generosa)
Curiosidade 5: A mm tem as mãozinhas frias, gosto de colocá-las nas minhas para aquecê-las. Uma vez estávamos sentados na praia conversando, à noite a praia estava fria, ela desabotoou minha manga e colocou as duas mãos na minha, estava tão frio!Mas, felizmente, em pouco tempo já fiquei aquecido, e depois acompanhei a menina até a parte de baixo do prédio. A menina se virou e me abotoou os punhos da camisa, e então subiu de volta. Naquele momento, quase chorei de emoção.
Curiosidade 6: Uma vez combinei com a menina de ir fazer compras em Taitung, combinamos de nos encontrar na Rua 8 de Taitung. Eu cheguei primeiro e liguei para a menina. Ela estava no carro e me perguntou onde eu estava. Eu disse a ela, e ela falou que chegaria em breve. Depois de um tempo, a menina ligou de novo, perguntando 'onde você está?'. Eu respondi 'estou na Rua 8 de Taitung', e ela disse 'por que não consigo te ver?'. Fiquei tonto, então rapidamente descrevi a localização em termos gerais. Depois de um tempo, vi a menina vindo de longe, com as bochechas infladas de raiva. Descobrimos que o carro em que eu estava e o carro dela não paravam na mesma estação, embora o nome da estação fosse o mesmo. Que confusão!
Histórias divertidas com garotas bonitas (repostagem)
Respostas (3)
Ah... recomendo os trinta e seis estratagemas para conquistar garotas...
Não consigo ver o que há de fofo — —||
Com o pintinho,
— Todas as respostas carregadas —