Post de registro de delinquente

O pôster original: Mestre Vagabundo @ Vento Favorável Visualizações: 274 Respostas: 24 Publicado em: 2012-05-07 20:16:28
Mestre Vagabundo é um grupo de artes líderes na China. Com base na tecnologia, Mestre Vagabundo se dedica a ajudar os usuários de celulares a se divertirem rapidamente e a aproveitar o prazer 7723. Desde sua fundação em 2012, Mestre Vagabundo tem se concentrado em promover a carreira artística, sempre impulsionando o desenvolvimento do setor artístico chinês com visão de mercado excelente e inovação tecnológica, comprometendo-se a ajudar os usuários de celulares a desfrutar do prazer 7723, aspirando se tornar uma empresa artística líder mundial.\ Atualmente, os membros de Mestre Vagabundo incluem\ Mestre Vagabundo@Zheng (ID: 26074)\ Mestre Vagabundo@Porco Gordo que Passava (ID: 25166)\ Mestre Vagabundo@Eu Mesmo (ID: 24847)\ Mestre Vagabundo@AoXiang// (ID: 24296)\ Mestre Vagabundo@An Shang (ID: 23881)\ Mestre Vagabundo@Surfista Errante (ID: 23387)\ Mestre Vagabundo@CiXin (ID: 23064)\ Mestre Vagabundo@Vento Favorável (ID: 22118)\ Mestre Vagabundo@Vento Solitário (ID: 20683)\ Mestre Vagabundo@Mu Qing (ID: 20402)\ Mestre Vagabundo@AoXiang (ID: 19153)\ Mestre Vagabundo@MoXiang (ID: 18400)\ Mestre Vagabundo@TianXiang (ID: 18399)\ Mestre Vagabundo@HuanXiang (ID: 18398)\ Mestre Vagabundo@ShiXiang (ID: 18397)\ Mestre Vagabundo@AoXiang (ID: 18396)\ Mestre Vagabundo@FeiXiang (ID: 18395)\ Mestre Vagabundo@1 (ID: 18394)\ Mestre Vagabundo@Hong Shun (ID: 18223)\ Mestre Vagabundo@YouXiang (ID: 17724)\ Mestre Vagabundo@Irmão Foguete Lendário (ID: 17517)\ Mestre Vagabundo@BaSaKa (ID: 17372)\ Mestre Vagabundo@Magia, Dupla (ID: 15318)\ Mestre Vagabundo@O Poder do Rei (ID: 13414)\ Mestre Vagabundo@Eh Hahaha (ID: 12836)\ Mestre Vagabundo@Cun Wo (ID: 5)\ Para apoiar a causa do Mestre Vagabundo, por favor todos os vagabundos marquem presença!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mestre delinquente @ Yīfānfēngshùn está registrando-se!
Top bandido...图片\
Cheguei~~
Haha, me dá um pouco de reputação, o autor do post trabalhou duro
Não para receber aclamação estrondosa, apenas pelo prazer de brincar de forma exagerada até o fim.
Muitos trompetes no meio...
Não para receber aclamação estrondosa, apenas pelo prazer de brincar de forma exagerada até o fim.
Mestre Bandido@Eu (ID: 24847) mudou para Mestre Bandido@Congelado
É, a conta pequena é muito óbvia, sexto andar, não deve ser sua, né?
Ainda há o sétimo andar, você não seria a conta secundária do Wang Quan, seria?
No meio, muitos foram enviados para mim por Huangfu, pequenos batimentos...
5、7、9
O sétimo andar definitivamente é Wang... há imagens que provam 图片\
O quê? Gu Feng é a sua conta alternativa?
5º andar, 7º andar, 9º andar
Oh, explique melhor. Eu achei que o 579 acima era sua conta secundária...
Enviar novamente Mestre desordeiro@吾我 (ID: 24847) mudou para Mestre desordeiro@Congelado
Vendo isso, para responder à ação do autor do post de 'inchando o rosto para parecer rico (Huangfu?)', eu decisivamente cutuquei o nariz...
=_=...
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta