Eu sou o imperador da verdade, eu vou expor a minha paixão com meu companheiro!!!!!!
Todos vejam o apelido que eu e ele usamos, 宿己 corresponde a mim, 宿〓存, 己〓我. Não é basicamente o mesmo significado? Que pena que ninguém percebeu até agora, hoje vou revelar essa verdade: na verdade, 宿己 me admira há muito tempo, por isso ele escolheu um apelido parecido com o meu, levando o amor à casa inteira! Hehe... O conteúdo acima é totalmente fictício, qualquer semelhança é mera coincidência, e eu não me responsabilizo por quaisquer consequências de quebrar ovos decorrentes disso...
Respostas (20)
Ah, onde está Su Ji? Eu, mesquinho, cheguei...
Aperto com paixão???
Hehe... haha...
Ah... argumentação forçada!
Bater…………………
Suspeito fortemente que o quinto andar seja uma conta secundária, haha
O quinto andar não é minha conta secundária, eu não comecei tão cedo assim...
Recuar!!!!
Recuar!!!!
Recuar!!!!
Hoo ha! Quebre!! — Espíritos malignos, desapareçam!! — (Salvar meu irmão, o significado é estranho… )
Venham! Todos venham desprezar a minha existência!
Guarde minhas entrevistas com cervos, contando o processo de ir e estar com cervos XX, conteúdo nível 3, prazer nível 1, se quiser comprar, venha rápido!
Eu==na verdade ele está comigo há muito tempo… Nós somos bons amigos, bom Li você tem!
Hehe, meu armazenamento já se tornou ***
Mu Qing e teste... quem está com quem
Vamos namorar, jovem! Vamos namorar, jovem! As mulheres são todas como tigres Somente os homens podem trazer felicidade aos homens As mulheres são como roupas Precisam de remendos Os homens são como mãos e pés Dão cuidados detalhados Vamos namorar, jovem! Por que os homens rejeitariam outros homens Deixe a juventude ser extremamente desfrutável no namoro entre homens Somente os homens podem realmente entender outros homens Como apenas o céu azul pode compreender as nuvens brancas Somente os homens podem realmente se preocupar com outros homens Como apenas a terra pode acolher as raízes das árvores Vamos namorar, jovem! O verdadeiro amor não tem fronteiras Mas os amantes têm gêneros Os homens têm o carinho de outros homens Ah, mulheres, não roubem o amor de ninguém! Sem uma mulher como a terceira pessoa A felicidade será muito simples Vamos namorar, jovem! Não se importe com os preceitos feudais O amor verdadeiro é mais importante Não se importe com os olhares da sociedade O verdadeiro amor é como diamante, quanto mais polido, mais brilha Erga o peito, ao seu lado Há um ombro em que você pode se apoiar
A pura 'libertinagem'! Haha~ (Guarde comigo, não há como evitar… [O mundo espiritual já está corrompido?])
Que se dane, não me envolva com os testes~
— Todas as respostas carregadas —