Erga-se como um chinês!!!
O filme "As Treze Flores de Nanjing" feito por chineses teve bilheteria zero para os japoneses. O filme japonês "Sadako" 3D será lançado na China continental em 12 de maio. E 12 de maio é tanto o Dia de Memória do Massacre de Nanjing quanto o Dia da Tragédia Nacional. Não se esqueça da vergonha nacional!! Como chineses, você ousa fazer com que a bilheteria de "Sadako 3D" em 12 de maio seja zero? Se você é chinês, por favor, apoie!
Respostas (9)
Top!!!!
Sempre haverá alguém para assistir, de qualquer forma eu não assisto.
Por que eu sinto que já vi esta postagem~
512 foi apenas um terremoto, a China de forma alguma lançaria O Chamado, é impossível aprovar, claro que a bilheteria seria zero. Hmph... essas coisas, veja claramente antes de postar
Eu não sei o que o autor do post estava pensando. Primeiro, 512 realmente se refere ao grande terremoto de Wenchuan, mas o Massacre de Nanjing ocorreu em 13 de dezembro. A internet hoje está cheia desse tipo de coisa, e embora você queira compartilhar e provar que é patriota, você ainda precisa ter certeza antes de compartilhar. Além disso, não fique dizendo que você é patriota a todo momento. Se você quer falar sobre o Massacre de Tóquio, isso não é patriotismo, é apenas raiva jovem. Pessoalmente, eu não me atrevo a dizer muito. Eu gosto de Dragon Ball e adoro assistir filmes de ação japoneses, então você quer me mandar assistir Dragon Ball feliz e ao mesmo tempo xingar os japoneses de animais? Eu acho que não tenho o direito de xingar assim. Acabei de falar, quem quiser descontar, fique à vontade.
Desprezar notícias
Estou tonto... Isso eu copiei diretamente, nem olhei direito... Da próxima vez com certeza vou revisar cuidadosamente.+_+*
O Cavalo Negro está certo!
— Todas as respostas carregadas —