Basquete de Sangue Quente

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 208 Respostas: 2 Publicado em: 2012-05-08 03:09:39
\Hoje pesquisei sobre 'Hot Blood Basketball' e, como esperado, apareceram alguns. Dei uma olhada nos jogos e achei um de FC, aquele que a gente jogava em casa com o joystick quando era criança.\Fiquei curioso e baixei, era em formato zip, depois de descompactar no celular, consegui entrar no jogo; uma sensação de familiaridade tomou conta, muito bom.\Joguei por um tempo e senti que meus dedos ficaram cansados! Senti que jogar no celular não tem a mesma graça de usar o joystick, especialmente nos movimentos; no basquete, a movimentação é importante, e fazer isso no celular é um pouco difícil!\De qualquer forma, esse jogo ainda é muito clássico! Quem quiser jogar, vale a pena tentar, e também tem o 'Hot Blood Fighting'!\Ah, esses jogos da série 'Hot Blood' são todos em formato zip, precisam ser descompactados para jogar. Quem não souber ou não entender, pode me procurar a qualquer momento, e é de graça!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não quero mais jogar, vou dormir, amanhã continuo jogando!
Este é um arquivo de basquete apaixonante.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta