1. No penhasco, um ratinho balançava suas pequenas patas dianteiras e pulava repetidamente tentando aprender a voar. Ao lado, a mãe morcego, vendo-o se espatifar e sangrar, disse preocupada: 'O pai dele, por que não contar a ele que ele não é nosso filho de sangue!'
2. Em um dormitório masculino, uma conversa se estendeu até as 3 da manhã. De repente, alguém quis discutir um problema: 'Se encontrarmos uma garota bonita, o que devemos dizer primeiro?' Um certo rapaz acordou do sonho e disse: 'Chega de falar, vamos dormir!'
3. Assaltante: 'Rápido, diga a senha do cofre! Se não, eu te mato!' Funcinária: 'Mesmo me matando, não digo! Mesmo se me violar, não digo!' O assaltante olhou-a de cima a baixo e disse: 'Sonha, minha filha!'
4. A fêmea chorava copiosamente, e o macho, furioso, disse: 'Quantas vezes te falei que este anel foi colocado em mim pelo pessoal do centro de pesquisa de aves, não é aliança de casamento! Eu ainda não me casei!'
5. No restaurante, mulher: 'Você finalmente vai se casar comigo ou não?' O homem ficou em silêncio. Mulher: 'Não pense que ninguém me quer, se eu ficar irritada, vou encontrar alguém aqui para me casar imediatamente!' O garçom se aproximou: 'Senhorita, você assustou todos os clientes do nosso restaurante.'
6. Cara, você sabe por que eu levei uma bronca aquele dia? Eu vi que o tecido da blusa daquela garota linda tinha um sublinhado abaixo da palavra no peito e não resisti, então toquei com a mão.