Provocar a senhorita 10086

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 787 Respostas: 6 Publicado em: 2012-05-08 09:52:06
\10086 Atendimento ao Cliente: Boa noite, senhor, em que posso ajudá-lo?\Hui Shao: Meu celular ficou sem bateria e desligou automaticamente. Poderia me dizer que horas são agora?\10086 Atendimento ao Cliente: (confusa) Então, senhor, como você conseguiu me ligar?\Hui Shao: Meu celular pode fazer ligações mesmo desligado, só não consigo ver horas...\10086 Atendimento ao Cliente: (confusa) Senhor, agora são 2h25 da manhã. Há mais alguma coisa em que eu possa ajudá-lo?\Hui Shao: Oh! Está tão tarde e você ainda não foi dormir?\10086 Atendimento ao Cliente: (confusa) Desculpe, senhor, este é o meu trabalho. Há algo mais que possa ajudá-lo?\Hui Shao: Não posso ligar se não tiver algum problema?\10086 Atendimento ao Cliente: Desculpe, senhor, não quis dizer isso.\Hui Shao: Por que ligar para vocês é grátis? E por que ligar para outras pessoas é pago?\10086 Atendimento ao Cliente: Senhor... este é um serviço de alta qualidade que oferecemos aos clientes. Baseia-se no princípio de que o cliente é Deus, então não é cobrado quando liga para nosso atendimento ao cliente.\Hui Shao: Então, e se Deus estiver com fome? Posso te passar meu endereço e você vem à minha casa preparar algo para eu comer...?\10086 Atendimento ao Cliente: Senhor, desculpe, não oferecemos esse tipo de serviço.\Hui Shao: Vocês ainda escolhem o que oferecem ao Deus que é cliente?\10086 Atendimento ao Cliente: Senhor, desculpe, só respondemos a questões de serviço solicitadas pelos clientes. Há mais algum problema agora?\Hui Shao: Não sou uma pessoa irracional. Você responde três perguntas para mim corretamente e eu não vou mais te incomodar...\10086 Atendimento ao Cliente: (sangrando pelos ouvidos) Por favor, fale.\Hui Shao: Primeira. Quantas milhas percorreu a Longa Marcha?\10086 Atendimento ao Cliente: Cerca de 25.000 li.\Hui Shao: Segunda, quantas pessoas participaram?\10086 Atendimento ao Cliente: Cerca de 86.000 pessoas.\Hui Shao: Você ainda entende um pouco de história. Última pergunta, quais eram os nomes de todos eles?\10086 Atendimento ao Cliente: ........................................................\Hui Shao: Se recusar responder à pergunta de Deus, vou reclamar de você.\10086 Atendimento ao Cliente: Desculpe, senhor, eu realmente não sei.\Hui Shao: Você não consegue nem responder a uma pergunta tão simples. Sua atitude em relação ao trabalho é muito irresponsável e ainda demonstra resistência.\10086 Atendente: (chorando) I-isso... isso... isso é simples? Vamos fazer o seguinte, senhor. Eu também posso te fazer 3 perguntas, você tem interesse em responder?\Hui Shao: Diga, estou ouvindo.\10086 Atendente: Onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 2008?\Hui Shao: Pequim, próxima pergunta.\10086 Atendente: Então, senhor, qual foi a data da cerimônia de abertura?\Hui Shao: 8 de agosto. Se a próxima pergunta for para eu dizer o nome de todas as pessoas nas arquibancadas da cerimônia de abertura, eu ainda vou reclamar de você.\10086 Atendente: (chorando muito) Senhor, me dê seu endereço, eu vou cozinhar para você......
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Hehe, todos eles são chamados de Exército Vermelho, realmente é muito simples.
Hehe, de fato todos são chamados de Exército Vermelho!
Já vi isso há muito tempo, você está desatualizado
Alguém já postou…
Er... sem palavras
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta