Carta de amor de Bai Gujing para Sun Wukong

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 1421 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-08 10:09:26
\Querido Kong:\Eu sou Xiaobai, aquela que você bateu três vezes da última vez. Eu imagino que você esteja me pensando com sofrimento, mas por que você sempre me ignora? Está preocupado apenas com seu mestre, eu entendo que proteger o mestre é importante, mas recentemente a carne do seu segundo discípulo mais novo tem mais valor do que a do seu mestre, então você precisa cuidar de duas pessoas. Você está cada vez mais magro, cada vez menos com aparência de macaco, cuide da sua saúde.\Ah, você sabe quem eu sou? Baigujing? Apenas acertou metade, Baigujing é a identidade que assumi depois, na verdade, sou sua vizinha. Quando você estava preso sob a Montanha dos Cinco Dedos, a menininha que sempre pegava pêssegos para você era eu. Quando eu era pequena, você me chamava de LOLI, lembra? Desde pequena eu sempre gostei muito de você: aqueles olhos melancólicos, a barba rala, especialmente aqueles longos pelos por todo o corpo e a sua atitude nobre de comer pêssegos sem cuspir os caroços, tocaram meu coração profundamente.\Naquela época tudo era maravilhoso, quem diria que o tempo seria tão implacável? Mais tarde, eu me tornei uma velha, senti vergonha de te encontrar, então decidi me tornar um demônio. Embora tenha começado tarde, aprendi rápido, agora já consigo disfarçar minha idade e assumir diferentes identidades, e não tenho medo de pequenos deuses. Mas afinal comecei tarde, aprendi com mais dificuldade do que os outros, isso você sabia?\Kongkong, tudo o que fiz foi por sua causa. Repeti meu vestibular dois anos até entrar no curso de Demônios, no programa integrado de bacharelado e mestrado. No ano em que entrei na universidade eu tinha 82 anos, e a mídia ainda relatou, dizendo que eu era a universitária mais velha, que destaque! Depois vi que você ainda estava sob a montanha, então fiz um doutorado, levando ao todo 385 anos. Nosso orientador realmente é incrível, quando tivermos vídeo-chamada vou mostrar, agora estou muito mais jovem do que quando cheguei, parece ter 20 anos!\Kongkong, você sabe, esses anos foram muito difíceis pra mim. Para não me verem velha, gastei todo meu dinheiro comprando cosméticos (isso também explica porque fiquei muito tempo offline). Agora tem tantos cosméticos no mercado: Opal, Biotherm, H2O e outros. Ah, depois vou te enviar dois produtos masculinos, aplique um pouco quando tiver tempo, é bem moderno, todo mundo gosta disso hoje!\Kongkong, naquele dia fiquei sabendo que você saiu da montanha, eu estava com o Sr. Tang viajando para a Índia. Você acabou de sair da prisão e já encontrou um ótimo trabalho, eu te admiro muito. Para te ver, até dispensei o diploma e corri para esperar você na estrada, gastei todo meu dinheiro, então fui morar em uma caverna, sem ar-condicionado no verão, sem aquecimento no inverno, foi realmente difícil.\Kongkong, depois de tantos anos, eu também não sei que tipo você gosta, então eu finjo ser uma camponesa para me aproximar de você, mas quem diria que você não gosta desse tipo, e me derrubou de uma vez. Você não é mais tão jovem, então pensei que talvez você gostasse de alguém um pouco mais velho, então me fiz passar por uma solteirona de mais de 60 anos, mas não esperava que você ainda não gostasse. Isso me deixou difícil, você não gosta nem de velho nem de jovem, então certamente gosta de homens, né? Me disfarcei de homem com muito esforço, pensando que dessa vez dava certo, mas quem diria que você ainda estava indiferente.\Eu então analisei com cuidado e suspeitei que você só estava sem jeito porque seu mestre estava presente. Na verdade, nem tudo que seu mestre diz é correto, ele disse: “Pessoa é feita por pessoa, demônio é feito pelo demônio.” Essa frase está errada, pelo menos minha mãe é uma humana de verdade. Além disso, quando ele canta "ONLY YOU" mostrando seu vibrato, minhas amigas todas acham nojento, não siga esse exemplo.\Querido Kong, se você tiver sentimentos, daqui a três dias estarei esperando por você no café perto da Caverna dos Ossos, quando você entrar e me ver bebendo leite de soja, serei eu!\Com amor, sua Xiaobai
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Banco!!!
Incrível....
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta