Sugestões para o administrador do site…

O pôster original: O Pequeno Silêncio de Deus Visualizações: 297 Respostas: 10 Publicado em: 2012-05-08 11:31:10
Esta manhã percebi que a postagem que fiz anteontem à noite desapareceu. Pensando bem, provavelmente foi deletada. É a primeira vez que minha postagem é deletada, estou chateado, mas eu não sei de nada, então quero dar uma sugestão ao administrador do site: quando um administrador deletar uma postagem, por favor, envie uma mensagem para a pessoa cuja postagem foi deletada, explicando quando foi deletada, por que foi deletada e detalhando qualquer punição ou advertência correspondente. Para que a pessoa não fique presa no 'quarto escuro' sem saber por quê. Espero que o administrador considere isso e que o 7723 funcione ainda melhor. É isso, vou continuar chateado... Acabei de descobrir como ver onde a postagem foi deletada, mas ainda assim espero que o administrador envie para a própria pessoa...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
1.) Excluir ==> Administrador do site (ID: 1) Autor do post: 神之小寞 (ID: 19146) Motivo correspondente: Nenhum Post correspondente: Filme Torrent
Provavelmente é assim mesmo, o moderador vai ficar exausto
Está com a administração do fórum
Ninguém quer que postagens sejam apagadas. Assuntos de coração não podem ser forçados. Como dizem, pessoas de bem têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu faça um ovo frito para você?
Por que esse tipo de post seu foi deletado, você deveria saber claramente por que!
O que é uma semente? Será que ele está promovendo outro site?
O filme só estreia no dia 5, e ele já veio divulgar, a bilheteria foi prejudicada por pessoas como você.
...........Tudo bem... ignore e poste na comunidade!
Isso está no registro de operações de moderação... 图片
Vou te contar um segredo: estou enchendo linguiça.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta