Agora a Nokia está realmente barata

O pôster original: Chorar e Xiaoshang Visualizações: 1350 Respostas: 13 Publicado em: 2012-05-08 11:51:29
Quando comprei meu 5130XM, custou 580 yuans, vinha com cabo de dados, carregador, fones de ouvido, e... também um cartão de memória de 1GB, bem legal. Quando eu economizar dinheiro suficiente, quero comprar outro aparelho da terceira versão. Para alternar o uso, haha!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
É mesmo! Meu 5233 só tem 600... C7 ainda está nas mãos do professor.
Calmo……
Por que eu comprei 800 por 5233? Meu E66 ainda está com o professor. Mesmo me formando, ele ainda não me devolveu.
Isso é obrigatório...
Um aparelho recondicionado de segunda mão certamente custa apenas seiscentos
Hum, concordo com HF
-_-#C5 passando por comprar 1200……
No ano passado, comprei o 5130 por 800, e ainda deram 400 de crédito para chamadas! Também veio com cartão de memória!
Tonto... então meu C5 foi comprado caro demais...
Não é recondicionado, é original, é porque conheço pessoas, hehe
Isso é porque você não encontrou algo caro...
Se o 82 ainda estiver novinho... eu vou esmagar o Xiao Wu!!
Não sou atraído pelo título do post, muito menos sou obcecado pelo conteúdo; estou apenas desempenhando o papel de um novato que passa por aqui sem propósito. Não é preciso me desprezar, nem me adorar, porque eu apenas estou de passagem. Se perguntar por quê, talvez seja porque eu sempre tenho aquele espírito incansável de novato que só observa. Eu deixo minha marca em cada post, seja post de hentai, post inútil, post escondido, post de xingamento, post de novato, post de recrutamento, post de fotos ou post de conquistas, e assim por diante. Se perguntar meu nome, chame-me de Novato Espírito da Espada; se perguntar meu apelido, chame-me de Ultraman.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta