Aqueles fatos curiosos sobre estrangeiros que você não conhece

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 102 Respostas: 1 Publicado em: 2012-05-08 12:44:14
Estrangeiro: "Vocês, chineses, realmente são um povo trabalhador." "Chinês: "Como assim?" "Estrangeiro: "Sempre que caminho pela rua de manhã, frequentemente vejo uma placa na beira da estrada com dois caracteres grandes 'Café da manhã', lembrando as pessoas na rua para não se atrasar." "Comentário do Estrangeiro sobre Estrangeiros
Quando cheguei na América, alguns colegas chineses me convidaram para um restaurante chinês para me receber e me lavar." Xiao Lin viu alguns estrangeiros na mesa ao lado usando hashis e disse: "Hoje em dia há cada vez mais estrangeiros sabendo usar hashis!" Xiao Wang continuou: "Esses estrangeiros não só sabem usar hashis, mas também pedir pratos. Eles não sabem mais só pedir hashis ou rolinhos primavera. "Quando Xiao Zhang estava prestes a falar, um estrangeiro na mesa ao lado, já bem alimentado e bêbado, caminhou lentamente até nossa mesa e, com seu sotaque padrão de Pequim, disse: "Por favor, entendam isso: aqui, vocês são os estrangeiros." "Três brigas" Um amigo americano voltou à China e pediu que ele compartilhasse suas impressões. Ele disse: "Comer aqui significa brigar três vezes por uma refeição." Ele explicou: "Assim que entramos no restaurante, para ceder nossos lugares, o anfitrião e os convidados começam a se puxar. Então os pratos são servidos, e anfitrião e convidado precisam se empurrar para bloquear a mesa. No final, para pagar a conta, uma batalha feroz e emocionante começa." "\Incontrolável\Um estudante estrangeiro participou de um "Concurso de Discurso em Mandarim" em algum lugar da China continental. Suas palavras iniciais foram: "Senhoras e senhores, antes de tudo, devo pedir desculpas a todos vocês pelo meu pobre mandarim. Meu relacionamento com a língua do seu país é como meu relacionamento com minha esposa — eu a amo muito, mas não consigo controlá-la. ”
📷 foto (1)
foto1
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Anos atrás, eu também encontrei posts semelhantes ao do autor original, na época achei ele muito bobo, dei uma risadinha de desdém e fui embora. Muitos anos depois, quando descobri que aquele post extremamente bobo havia sido destacado, eu me arrependi profundamente. Então, sempre que posso ficar entre os primeiros a comentar, não importa quão bobo seja o post, eu copio e colo este texto, alertando os que estão abaixo: vocês se arrependerão se não comentarem. Não é por outro motivo, mas por uma única razão: e se ele fizer sucesso?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta