Espíritos malignos da meia-noite 4

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 286 Respostas: 3 Publicado em: 2012-05-08 16:14:58
“Hahaha,” Li Lin não pôde deixar de rir, “Lao Wang, você realmente tem um problema, não vai me dizer que acredita naquelas fofocas sobre o camarada Zhang!”\ Na verdade, Li Lin havia assumido este caso; ele não era o investigador original do caso. O investigador anterior era o policial de casos graves Zhang Feng, mas, estranhamente, cerca de uma semana após a investigação, ele de repente enlouqueceu sem explicação e foi internado em um hospital psiquiátrico. Três dias depois, começou a gritar loucamente “há demônios querendo matar pessoas” e, em seguida, se atirou do andar superior do hospital. No entanto, de acordo com investigações relevantes, confirmou-se que Zhang Feng sofreu um colapso nervoso devido à pressão excessiva do trabalho, e que também tinha uma relação muito tensa com sua esposa, estando em meio a um divórcio; acredita-se que foi resultado de dupla pressão.\ No entanto, também havia alguns boatos de que o surto de Zhang Feng teria sido causado pelo caso, porque circulavam rumores terríveis. Dizia-se que esse trecho da estrada que vai de Guangzhou a Leste de Guangdong, todos os anos, por volta do Qingming, ocorria esses acidentes de trânsito aterrorizantes. Alguns rumores diziam que havia espíritos de lobos nas florestas desta região, que saíam para a estrada antes do Qingming para tirar vidas humanas e sugar sangue humano, por isso ocorriam acidentes fatais nesta época.\ No entanto, Li Lin não acreditava de forma alguma nessas superstições rurais. Para ele, era certo que algum criminoso estava cometendo assassinatos por interesse.\ “Lao Li, pelo que sei, Zhang Feng enlouqueceu subitamente em casa depois de passar três noites consecutivas investigando este trecho da estrada na floresta com colegas. Não sei exatamente qual a relação disso com a investigação de três dias nesse trecho da floresta, mas tudo isso me parece muito estranho. É melhor você ter cuidado, porque às vezes existem coisas realmente incríveis no mundo!”\ “Hahaha, Lao Wang, você assiste filmes de terror demais. Isso não passa de cinema. Se você tivesse tanto medo assim, nem deveríamos ser policiais! Você é realmente antiquado. Meu conselho é que vá se tornar um charlatão mesmo,” Li Lin disse, rindo.\ “Estou te dizendo isso como seu velho amigo de muitos anos, acredita ou não, tanto faz,” Wang Wucai disse com um sorriso amargo.\ “Prometo que vou pegar esse assassino,” Li Lin disse, dando um tapinha no ombro de Wang Wucai.\ “Espero que consiga, mas por favor, tenha muito cuidado,” Wang Wucai suspirou também.\ Depois de conversar com seu velho amigo, Li Lin olhou para o céu nublado com garoa fina, e um pensamento começou a se formar em sua mente.Ele rapidamente foi até a frente de Jiang Yiluo, 'A Jiang, eu tenho uma ideia, talvez possamos capturar esse assassino!'\ 'Que ideia?' Jiang Yiluo perguntou com entusiasmo, ele sabia o quão incrível era a habilidade de investigação desse veterano...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Top!!!!
Clique!
Duas flores, são originais? ... 图片\
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta