Espírito Mau da Meia-Noite 5

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 403 Respostas: 8 Publicado em: 2012-05-08 16:43:10
Naquela noite, Li Lin voltou para casa e analisou e consultou os materiais relacionados. Já muito tarde da noite, ele inconscientemente adormeceu sobre a mesa, sem perceber que entrou no mundo dos sonhos...\ Confuso e meio desperto, como se fosse real, Li Lin se viu em uma estrada montanhosa sombria e desolada. Ao redor, nas colinas nuas e onduladas, havia grandes áreas cheias de árvores mortas sem folhas. Túmulos montanhosos se espalhavam entre as árvores secas, criando um ambiente extremamente sinistro...\ "Li Lin... Li Lin..." Vozes sombrias e fantasmagóricas chamavam do céu ao leste da neblina das montanhas. Meu Deus, não é essa a voz...? Li Lin instintivamente virou-se para o leste. Para seu espanto, a cerca de dez metros de distância, em um túmulo em uma colina, um homem de rosto indistinto, vestindo uniforme verde de policial, acenava para ele. Ele quase não podia acreditar em seus olhos. Aquela voz, aquela aparência de policial, não seria Zhang Feng?\ Por algum motivo, ele percebeu que o rosto indistinto de Zhang Feng parecia ensanguentado e horrível.\ "Você não... já morreu..." Li Lin não pôde evitar que a voz tremesse.\ "Vingue-me... vingue-me, Li Lin... Li Lin..." O Zhang Feng ensanguentado continuava a falar de forma sinistra, e estranhamente começava a deslizar pela montanha em direção a Li Lin, como se estivesse esquiando. Extremamente assustador!\ "Não precisa... ser tão... entusiasmado..." Li Lin tentou se virar para sair, mas percebeu que seus pés pareciam estar presos, incapazes de se mover.\ "Hahaha, vingue-me... hehe..." O Zhang Feng deslizou até ficar a apenas alguns metros de Li Lin e soltou um uivo aterrorizante semelhante ao de um animal, fazendo o corpo de Li Lin inteiro gelar. Ao focar melhor, para seu horror, o Zhang Feng ensanguentado transformou-se em um enorme lobo malvado cinza-amarelado em um instantâneo relâmpago, saltando pelo ar e soltando um "aou" ao abrir dentes sangrentos, avançando ferozmente em direção à cabeça e pescoço de Li Lin. "Ah!" Li Lin soltou seu último grito desesperado...\ "Não!" Li Lin gritou ao acordar de repente do pesadelo. Graças a Deus, era apenas um sonho ruim. Ele se assustou tanto que se levantou da cadeira, e apenas alguns minutos depois conseguiu se recompor. Olhando para seu quarto, percebeu que estava todo molhado de suor frio causado pelo medo. De fato, aquele sonho havia sido terrivelmente assustador.Não sabe por quê, ele tem a sensação de que esse pesadelo pode ter sido um aviso, alertando-o de que desta vez investigar o caso será muito perigoso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
[url=sms:13959317112?body=Recarregue meu crédito) Clique!(/url)
Clique!
Como exibir esta frase após clicar: Desculpe, este protocolo não é suportado no momento!
sem
Clicar na sua irmã
Romance de terror original? Pode organizar o índice e depois buscar os melhores
Envio duas flores, isso é original? ... 图片
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta