O mais entediante da história...
1. O que é um professor chefe de turma: é alguém que destrói sua amizade, depois destrói seu amor e ainda não te deixa em paz com sua família. 2. Frequentemente aponta para imagens feias no livro didático e diz ao colega ao lado: ‘Olha, é você.' O colega então vasculha o livro inteiro procurando imagens ainda mais feias e diz: ‘Olha, é você!' 3. Sempre que compro uma bebida, digo ‘Obrigado pela sua preferência'. Um dia, durante um exame, de repente não conseguia escrever o caractere ‘preferência', então abri a bebida ao lado. Na hora fiquei louco e, surpreendentemente, acertei: ‘Mais uma garrafa.' 4. Tenho um sonho. Uma prova tem apenas 5 questões de preenchimento: escola____ disciplina____ turma____ nome____ número de estudante____. Cada espaço vale 20 pontos. 5. Levantei da cama em 5 minutos, você já venceu 88% dos estudantes do país. No quarto ainda há um colega que falhou em se levantar e está tentando de novo, enquanto em todos os quartos vizinhos todos travaram. 6. Combinei com os colegas. Na noite do dia 30, enquanto assistimos à festa do Ano Novo Chinês na TV, vamos queimar os deveres de férias de inverno para nos aquecer. 7. Quando fazíamos ginástica matinal antes, a minha seção favorita era a rotação do corpo. Porque sempre que chegava nessa parte, podia olhar para a pessoa que gostava abertamente… 8. Cada ‘Até logo, professor' ao final da aula é muito mais alto do que o ‘Olá, professor' no início da aula… 9. Tenho um sonho. Uma prova tem apenas 5 questões de preenchimento: escola____ disciplina____ turma____ nome____ número de estudante____. Cada espaço vale 20 pontos.
Respostas (3)
— Todas as respostas carregadas —