Espírito Mau da Meia-Noite 6

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 814 Respostas: 4 Publicado em: 2012-05-08 17:53:27
O barulho ronronante do motor ecoava na estrada durante a noite, e uma van branca avançava rapidamente pela estrada da montanha e da floresta.\
“Tio Lin, já é a terceira noite, e ainda não temos nenhuma pista,” Jiang Yiluo disse irritado a Li Lin enquanto segurava o volante. “Sua ideia não funcionou, talvez o assassino já tenha se escondido.” E ao lado dele, Li Lin, assim como ele, estava vestido com roupas civis simples, sentado ao seu lado.\
A ideia de Li Lin era que Jiang Yiluo e ele se disfarçassem de civis comuns dirigindo um carro normal ao longo deste trecho perigoso da estrada da montanha, esperando atrair o assassino e assim capturar o matador da estrada, mas nas duas noites anteriores não conseguiram sucesso nenhum, sem encontrar qualquer alvo.\
“É preciso fazer as coisas com paciência, garoto!” Li Lin sorriu, claramente confiante.\
“Será que o assassino percebeu que estamos aqui? Aparecemos aqui todos os dias,” Jiang Yiluo perguntou enquanto dirigia.\
“Não, todos os dias estamos dirigindo carros diferentes e vestindo roupas civis diferentes. Acredite em mim, garoto, eu garanto que este assassino irá aparecer,” Li Lin disse olhando para fora do carro. Ele percebeu que as florestas nas margens da estrada passavam rapidamente por eles, ao luar e sob os faróis do carro pareciam de um vermelho difuso, bastante estranho, e as montanhas ao redor, escuras na noite, pareciam enormes monstros adormecidos, como se os estivessem observando, causando nele um medo inexplicável.\
“É estranho, tio Lin,” Jiang Yiluo olhou para frente sem entender. A estrada à frente estava completamente silenciosa; desde que entraram neste trecho perigoso da estrada da montanha, não passava nenhum carro, diferente dos dias anteriores quando era cheia de trânsito. “Por que há tão poucos carros hoje? É realmente estranho.”\
“Melhor assim, talvez esse assassino da estrada goste mesmo de agir nesse tipo de atmosfera,” disse Li Lin com calma, mas ele mesmo sentia, naquela noite, uma estranha sensação inquietante.“Tio Lin, estas últimas noites estão muito estranhas. Sempre que entro de carro neste trecho da estrada, tenho uma sensação estranha, como se alguém estivesse nos observando, e também como se sempre houvesse um carro nos seguindo. Isso me faz olhar pelo retrovisor sem motivo, mas não consigo ver nenhum carro atrás de nós. É realmente estranho, tio Lin. Nos últimos dias, tenho tido pesadelos enquanto durmo e sinto um pressentimento ruim. Coloquei sangue de cachorro preto e água com talismã na minha segunda caixa de balas, só por precaução!” Jiang Yiluo falava isso enquanto percebia que nas encostas das montanhas ao redor da curva a frente, uma espessa névoa começava a descer lentamente sobre a estrada. Ele instintivamente pisou no freio e reduziu a velocidade, deixando o carro avançar lentamente por aquela estrada tomada pela neblina.

“Isso é só a sua sensação psicológica, prova que seu psicológico é muito fraco. Você é muito inexperiente, aprenda comigo, transforme pressão em motivação. Não é exagero, quanto maior a pressão, melhor eu trabalho. Você é muito medroso, Yiluo! Não existe fantasmas ou espíritos no mundo. Você tem medo da morte, hahahaha...” Li Lin começou a rir alto.

Quando o carro entrou na curva envolta pela espessa neblina, as montanhas aos lados e a estrada à frente ficaram instantaneamente nebulosas. Tudo na névoa parecia indistinto, como se a neblina fosse um mar infinito, engolindo o carro e as pessoas em um mundo branco e desolado.

“Como essa neblina está densa,” Li Lin franziu as sobrancelhas.

“Essa maldita neblina noturna está muito espessa!” Jiang Yiluo também reclamou.

“Dádádá” — um som de carro se aproximando veio da névoa à frente. De alguma forma, Li Lin e Jiang Yiluo sentiram que esses sons provocavam uma tontura inexplicável e muito desconfortável.

Antes que os dois pudessem reagir, uma van preta de repente surgiu atravessando a névoa oposta com um “swoosh” e avançou em direção ao carro deles.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Unidade 01 reportando!
!!!!!
Se for original, seria ainda melhor, envio duas flores... 图片\
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta