“Não!” Jiang Yilu soltou um grito sem querer e, instintivamente, tentou virar o volante com força, mas já era tarde demais. Até Li Lin não pôde deixar de gritar “Droga!”. No instante seguinte, a van preta avançou diretamente em direção à frente do carro dos dois. Ao mesmo tempo, eles viram, meu Deus! As janelas da van preta estavam completamente escuras, nenhuma luz ou pessoa era visível, e uma aura terrível e assassina emanava daquele veículo negro e estranho. Eles nunca tinham visto um carro tão estranho.
“Swoosh!” No momento em que os dois pensaram que a colisão era inevitável, a van preta girou o volante de forma inacreditável e passou pelo lado do carro branco de Li e Jiang num instante, tão rápido quanto um relâmpago. Estava por um triz, apenas menos de um centímetro de diferença e os dois carros certamente teriam colidido. Li Lin, embora fosse um policial experiente, não pôde deixar de fechar os olhos assustado. Quase ao mesmo tempo, o estranho veículo negro passou rapidamente pelo carro deles e, como um relâmpago, entrou diretamente na densa névoa branca atrás deles. “Puff” — quase imediatamente após os dois carros passarem, a luz laranja dentro do carro de Li Lin inexplicavelmente se apagou sozinha, mergulhando todo o carro na escuridão. Na sensação dos dois, aquele instante pareceu durar uma hora.
Quase ao mesmo tempo, Jiang Yilu instintivamente olhou pelo espelho retrovisor lateral e, meu Deus, mesmo sem querer olhar, quando olhou, ficou tão apavorado que não pôde deixar de soltar um grito e seu corpo todo ficou arrepiado e rígido. Ele simplesmente não podia acreditar no que via. Céus, ele viu no espelho que aquela van preta que passara atrás do carro não era um carro, mas o fantasma de uma mulher de vestido branco de cabelo branco voando de costas pelo ar em direção à névoa. Antes que ele pudesse reagir, a figura de vestido branco voando rapidamente já havia desaparecido na névoa atrás do carro.
“Fantasma! Fantasma! Fantasma!” Jiang Yilu, apavorado, gritou, perdendo o controle e pisando no freio com força, parando o carro rapidamente ao lado da estrada enevoada.
“Você está louco?” Li Lin gritou furioso, quase batendo no para-brisa por causa da freada brusca. Devido à visibilidade ruim, ele não havia visto a cena aterradora que Jiang Yilu vira. Ao mesmo tempo, ele sentiu algo estranho: por que as luzes do carro de repente se apagaram sozinhas?“Agora há pouco… agora há pouco…” Jiang Yiluo estava tão assustado que só repetia essas duas palavras, apontando desesperadamente para o espelho retrovisor ao lado e gritando.\ "Fique calmo, Yiluo!" Li Lin percebeu que Jiang Yiluo estava extremamente apavorado, e rapidamente bateu em seu ombro, tentando acalmá-lo.\ “Aquele carro, aquele carro…” Jiang Yiluo gritou desesperadamente, sua voz cheia de pânico. No vagão escuro onde a luz havia se apagado, Li Lin não pôde deixar de sentir um inexplicável frio na espinha. Um sentimento de medo parecia vir do ar em sua direção. Ele sabia que Jiang Yiluo tinha acabado de ver algo terrível, certamente relacionado àquela van preta.\ “O que você está dizendo, é apenas uma van, o que há de tão assustador? Você nunca viu uma van antes?” No escuro, Li Lin pressionou os ombros de Jiang Yiluo, que ainda gritava, e disse severamente.\ “Carro, carro…” Jiang Yiluo respirou fundo por vários minutos antes de se acalmar. Apesar da escuridão, Li Lin ainda podia ver seu semblante rígido e horrorizado. Ele apontava nervosamente para o espelho retrovisor, “Carro, carro, agora há pouco eu vi na câmera aquela van preta, não era um carro, não era um carro… não era um carro… era… era… era…” Ele claramente estava tão assustado que não conseguia falar direito.\ “O que era? Uma nave espacial, irmão?” Li Lin não pôde deixar de rir; ele pensou que Jiang Yiluo tinha visto algum monstro, mas na verdade era apenas aquela van que o assustara, e ele não conseguiu conter a risada.\ “N-não!” A mão de Jiang Yiluo apontava diretamente para o espelho retrovisor, e ele emitia um som assustador no escuro. “Agora há pouco, agora há pouco… eu vi naquele espelho que aquela van preta era… era… era uma mulher fantasma de roupas brancas voando no ar, uma fantasma feminina.”\ “Hahaha, Yiluo, você deve ter visto errado, talvez seja apenas uma ilusão.”
Espírito Mau da Meia-Noite 7
Respostas (12)
Não consegue enviar o diretório
Então tudo bem, você pode postar qualquer coisa nesta seção, que eu vou te ajudar a fazer o índice
Só mandar qualquer um? Deixe-me estudar devagar como enviar, vou dar uma olhada sozinho.
Para enviar o catálogo é preciso usar UBB, você sabe como?
Não entendo, acho que vou conseguir, a primeira vez é sempre difícil.
No fórum há instruções para iniciantes sobre como postar UBB, procure por 'postar UBB' para dar uma olhada.
{hello}Você viu, mas não entendeu completamente
(olá)parêntese errado
(ttcc) Não vi o link continuado na postagem.
(hellos)
(hellos) ======Últimos Capítulos====== Capítulo 1 Olho dos Deuses
— Todas as respostas carregadas —