Espírito Mau da Meia-Noite 8

O pôster original: Mestre bandido@Verão Visualizações: 501 Respostas: 11 Publicado em: 2012-05-08 20:28:17
(hellos)\Página inicial “Não, não, não...” Jiang Yiluo gritou agudamente, com a voz rouca como se estivesse no inferno, “sim, sim, sim... aquele carro, aquele carro é, é um fantasma feminino transformado, é um fantasma, há fantasmas aqui, há fantasmas aqui, estamos em apuros, estamos em apuros!”\ “Cale a boca, caralho, cale a boca!” Quando Li Lin ouviu Jiang Yiluo gritar sobre fantasmas, ele ficou furioso, ele não suportava pessoas falando de deuses ou budas. “Você é um policial, Luozi, cale a boca imediatamente! Entendeu?”\ “Não, tio Lin, tio Lin, eu, eu não estava sonhando, eu ouvi dizer que fantasmas podem se transformar em qualquer objeto, mas no espelho eles mostram sua forma verdadeira. O que eu vi não foi ilusão, aquele carro deve ter sido transformado por um fantasma de vestido branco, com certeza, eu no espelho vi a verdadeira forma do carro” Jiang Yiluo parecia enlouquecer, gritando no veículo escuro, “Caso contrário, por que quando passamos pelo carro fantasma, nosso carro de repente perdeu energia, por quê? Por quê?”\ “Porque seus olhos estão doentes, porque seu cérebro não funciona direito!” Li Lin também ficou com raiva, e com um estalo forte deu um tapa em Jiang Yiluo. “Cale a boca, entendeu? Caralho, Buda não fica com raiva achando que sou idiota!”\ “Tio Lin,” Jiang Yiluo finalmente se acalmou um pouco, “estou bem, estou bem. Deve ser...”\ “Ilusão” corrigiu Li Lin.\ “Será que o fantasma enganou seus olhos, tio Lin, com certeza foi isso” Jiang Yiluo disse seriamente a Li Lin, como se ele fosse seu aluno.\ “Estalo” outro tapa forte e cruel atingiu o rosto de Jiang, “Fique quieto, cale a boca imediatamente,” Li Lin segurou firmemente a cabeça de Jiang Yiluo com as mãos e balançou com força várias vezes, “Entendeu?”\ Jiang Yiluo foi sacudido por alguns minutos, até finalmente se acalmar. Ele respirou fundo algumas vezes e murmurou, “Desculpe, desculpe, tio Lin, eu fiquei muito assustado antes,”\ “Isso é melhor, recupere o foco, Luozi! E então continue dirigindo!”\ “Sim, tio Lin!”"Depois de soltar um suspiro, Jiang Yiluo pressionou algumas vezes o interruptor da luz dentro do carro. De repente, a lâmpada laranja dentro da cabine se acendeu sozinha. No carro que antes estava envolto em completa escuridão, a luz voltou e ambos não puderam deixar de sentir que a atmosfera estranha e tensa antes presente também havia se acalmado.\ "Talvez tenha sido uma ilusão há pouco," Jiang Yiluo disse, falando lentamente para si mesmo. Ele rapidamente ligou o motor, pisou no acelerador e, num 'swoosh', a van deles disparou na estrada da montanha envolta em neblina, seguindo adiante."
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!!!
Tão rápido, já vai enviar o link?
Não, ainda não entendi
Hum... eu disse pra você postar qualquer coisa, eu vou te ajudar a arrumar. Quanto ao UBB, você vai aprender naturalmente com o tempo.
Na verdade, eu não sei nada, Aoxiang, me ensine!
Vá dar uma olhada no post para modificar, o formato já está lá...
A velocidade da internet está horrível.
Flutuando→_→
Huangfu está aparecendo... 图片\
Eu vi que havia um post com um link, então está tudo bem.
Ensine-me a voar! Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta