O poema mais imponente que eu já vi
(centro)\Na vida avanço e recuo como um vendaval,\Com um olhar vejo que os talentos do mundo são vazios;\Sozinho, empunho minha espada fria para o céu,\Por que me envergonhar de ser um herói?\Nascido para ser o melhor entre os homens,\Somente eu, junto ao céu, compartilho a longevidade;\Com ambos os pés derrubo as ondas do mundo,\Com um ombro carrego todas as tristezas do passado e do presente.\Não pergunto o porquê do cume,\Ao contemplar o firmamento não é alto.\(esquerda)
Respostas (9)
Não acho……
Você é o Irmão Omelete
Ah... então você canta uma música~
Olhe para mim! Se o céu me concede esplendor, eu certamente serei mais ousado que o próprio céu!
Gaga... o idiota no andar de baixo...
Hehe~ Afiado pelo mundo, vai e vem, Luzes cortantes assustam o arco-íris e confrontam as constelações. Com toda a vida, lamento a espada no manto, No orvalho do campo, recolho a elegância por vários outonos! ——————— Escrito por Dugu Qiubai
Como isso Céu vasto e claro por milhares de milhas, Navego a meu bel-prazer através dos rios e mares, Força que ergue montanhas e rios, mudanças que chocam o mundo, Vento, trovão e relâmpago dominam deuses e espíritos, Hou Yi atira no sol, Nuwa repara o céu, No intervalo entre os seis caminhos da reencarnação, Chocando o céu e fazendo os deuses chorarem, Aqueles com intenção em mil calamidades, Quando o céu desmorona e a terra treme, Uma paisagem inteira que deixo livre para minha liberdade
Montanha além de montanha, torre além de torre, se você não me ama, fico preocupado. Há beldades por toda parte no mundo, mas nenhuma tão gentil quanto você. Os céus e a terra de Jiuzhou estão cobertos de neve, empunhando a espada pelo mundo das artes marciais por uma beleza. Original!!!
— Todas as respostas carregadas —