Quem deletou meu post, entre aqui e explique
Com licença, eu postei pela segunda vez, ainda como iniciante, por que meu post foi deletado? Peço uma explicação. Meus dois perfis têm o mesmo nome e mesmo assim deletam meus posts. Tem algum direito de usar assim à vontade? Não é irritante? Até o segundo post foi deletado. Vai ver quantos likes eu dei, e deletam sem motivo, tão arrogantes, admiro (°皿°メ). Vou dar duas palavras para vocês: desistam.
Respostas (16)
Veja bem, os dois IDs são iguais, um usuário postou uma mensagem e ainda teve uma deletada, inacreditável
Acalme-se, acalme-se...
Calmo...
Haha, porque vocês dois são a mesma pessoa
Da próxima vez que virem meu perfil postando, sintam-se à vontade para me xingar, e já aproveitem para apagar tudo o que eu postei, além de me bloquear, obrigado (°皿°メ)
Sendo a mesma pessoa, certamente conta como repostagem
Se não forem postagens que violem regras, repetidas ou de baixa qualidade, não serão deletadas. Talvez você tenha publicado essas.
Isso, ele só postou água, não violou nenhuma regra
É a mesma pessoa, só que com IDs diferentes, deixa todos conhecerem, fiz algo errado? Desculpe, eu errei, nunca mais vou postar (°皿°メ)
Dois perfis, postaram os mesmos dois tópicos, ambos são relatórios de novatos, posso perguntar se é spam →_→
……………
A mesma pessoa, basta postar uma vez, mesmo que o ID seja diferente, ainda é a mesma pessoa; caso contrário, por que seria 'novo membro se apresentando' e não 'nova conta se apresentando'?
Eu acho que não está errado, certo? Vamos mostrar a todos o registro de operações: 1.) Excluir ==> ↘征神◇梦幻◥ (ID: 23791) Autor do post: ↘征神◇梦幻◥ (ID: 23791) Motivo correspondente: nenhum Post correspondente: Novo… Tempo da operação: 2012-4-10 17:03:10 2.) Excluir ==> Silence (ID: 13656) Autor do post: 输入内容 (ID: 21334) Motivo correspondente: nenhum Post correspondente: Entre e receba Q coins/fone Tempo da operação: 2012-3-16 6:27:31 3.) Fixar no topo ==> 流氓高手@存我 (ID: 5) Autor do post: 存我 (ID: 8384) Motivo correspondente: nenhum Post correspondente: Navegação e upgrade de membros para novos Tempo da operação: 2012-3-11 23:09:44 ----- Excluir post sem motivo, isso é muito doloroso.
Não vou falar mais, estou frustrado, de qualquer forma eu não vou postar mais, ainda não pode (°皿°メ)
O 13º andar se refere ao primeiro? Isso foi deletado pelo próprio autor, tá bom?
Meus olhos não são bons. Muito doloroso...
— Todas as respostas carregadas —